Pablo Roberto – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pablo Roberto – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na quarta-feira (22/03), pela partida decisiva das quartas-de-final da Copa Verde, o Clube do Remo deu um verdadeiro baile no gramado do Baenão, em Belém, ao garantir classificação à semifinal.

Frente ao São Raimundo (RR), o Leão foi dominante, com o adversário deixando a capital paraense no lucro com apenas 3 gols sofridos.

Um fator bastante exaltado pela equipe azulina para o bom resultado e pela boa campanha produzida neste calendário futebolístico é o aperfeiçoamento tático e técnico. Jogo após jogo, o time comandado por Marcelo Cabo tem dado sinais de evolução na assimilação da estratégia do treinador.

O volante Pablo Roberto, que ajudou a edificar o 11º triunfo azulino no ano ao se fazer presente em todas as jogadas que encerraram em gols, fez questão de reforçar isso.

“Graças a Deus, nosso grupo está cada vez mais se aperfeiçoando, assim consigo mostrar o individual. É agradecer. Deus sabe de todas as coisas. Agradecer bastante, comemorar bastante o que a gente merece e esperar o nosso próximo desafio”, disse.

Diário do Pará, 24/03/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Até que em fim, está aparecendo uma luz no meio da escuridão, do grupo fechado, para o aberto ao aperfeiçoamento. Continue assim, a propulsão não busca a lenha, mas a dobra.

  2. Fiquei surpresa com a evolução do Pablo como armador, tem certos momentos que ele não aparece, mas não se pode ser intenso todo jogo. O Marcelo conseguiu fazer dele um misto de meia armador com volante. Parabéns!!!

  3. Estava com o pé atrás no início do paraense, mas visivelmente tem evolução, todavia teremos o primeiro teste de verdade no domingo. Ainda temos problemas na marcação pelos lados do campo e o miolo de zaga bate cabeça direto. Na criação e ataque não vejo problemas.

  4. Quando eu vi a primeira vez o Pablo jogando vi que era diferenciado ! E junto com uchoa e Richard ficou muito bom o meio campo .Hoje vejo meu Leao com saida de bola,fazia tempo q nao viamos isso era so chutao p frente .

  5. Participa muito do jogo, é intenso, se perde a bola, busca recuperar e sabe também construir. Só está faltando um gol, entrar na área talvez ajude. Parabéns pelas atuações.

Comments are closed.