Caeté 2×4 Remo (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Caeté 2×4 Remo (Fabinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo está bem servido de atacantes. Fabinho balançou as redes 2 vezes contra o Caeté, no sábado (15/04), chegou ao 7º gol na temporada pelo Remo e empatou na artilharia do time azulino no Parazão.

Titular da equipe, Muriqui também tem 7 gols marcados em 2023. Apesar da briga pela vaga e pela artilharia, Fabinho ressalta que existe muito respeito e admiração pelo camisa 10 do Leão.

“Muriqui é um cara super do bem. É um cara que sempre respeito, sempre trabalha. Sempre pergunto alguma coisa, tento colher alguma coisa”, contou.

Na partida contra o Caeté, válida pelas quartas-de-final do Parazão, Marcelo Cabo usou um time alternativo, já que o Remo vinha de partidas desgastantes na semana.

Fabinho destacou que essas oportunidades são essenciais para dar oportunidades para os atletas que não estão entre os titulares.

“É um jogo atrás do outro. Já sabíamos que seria um calendário bastante cheio. Ficamos até feliz por isso, pois acaba dando oportunidade para muita gente. O próprio Kanu foi feliz, entrou e fez o gol. Ficamos felizes, não só por ele, mas também pelo Ronald. Trabalhamos muito por esses momentos”, comentou Fabinho.

“Temos mostrado a força do nosso grupo. Não só os titulares, como também os reservas estão mostrando que todos são importantes. Isso é bom para o grupo e para o professor (Marcelo Cabo). É uma dor de cabeça boa”, falou o atacante.

Remo e Caeté voltam a se enfrentar nesta terça-feira (18/04), às 20h, no Mangueirão. O Leão pode perder por até 1 gol de diferença para avançar para as semifinais.

Globo Esporte.com, 17/04/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Com relação ao jogador Pablo Roberto, eu penso que o Remo deveria comprar os direitos federativos do jogador logo. O Remo tem muito dinheiro no cofre e jogou muito dinheiro fora contratando jogadores pés de rato no ano passado e neste ano………

    • Remo não tem dinheiro pra comprar a vista e o VN já recusou propostas de compra parcelada até de clubes da Série A.

  2. Tem que treinar mais finalização,tem jogos em que ele se afoba(eu acho)e perde gols incríveis,mas é oportunista e tem td bpara ser um goleador,jovem,rápido e intensivo!

  3. o leão tem 3 atacantes bom muriqui maduro mas faz gol fabinho entre jovem e amadurecimento faz gol kanu jovem e promessa faz gol então estamos bem servidos nesse quesito.

Comments are closed.