Caeté 2×4 Remo (Rodriguinho, Diego Tavares e Fabinho) – Foto: Sílvio Garrido
Caeté 2×4 Remo (Rodriguinho, Diego Tavares e Fabinho) – Foto: Sílvio Garrido

Caeté e Remo se enfrentaram neste sábado (15/04), no Mangueirão, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

O time de Bragança saiu na frente com Thurram, mas o Remo virou ainda no primeiro tempo com 2 gols de Fabinho. Na etapa final, Kauê empatou, mas Kanu e Ronald também marcaram e deram a vitória para o Leão.

Confira os melhores momentos de Caeté 2×4 Remo:

Remo 100%, 15/04/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. O resultado não pode mascarar uma nova apresentação azulina com bagunça tática, principalmente no setor defensivo! Temos bons jogadores e podemos ter boas opções para todas as posições, mas o treinador tem que motivar e organizar o time! E tem jogador que não sei por que entra ainda, tendo opções melhores no banco!

  2. Fabinho e Rodriguinho jogaram super bem. Fabinho fez o que tinha que fazer e o Rodriguinho, apesar do erro de passe, deu duas assistência.
    Jean Silva, apesar de eu não morrer de amores por ele, não pode mais ser reserva do DT. Incompreensível a insistência no MC com esse jogador.
    Curuá na frente da zaga não deixou a desejar em nada. Foi um jogo contra um time fraco, mas os reservas souberam resolver, apesar de ainda levar gols evitáveis. Parabéns pela vitória.

Comments are closed.