Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Antes da final do Parazão entre Remo e Águia, nesta sexta-feira (26/05), às 20h, no Baenão, Muriqui abordou o interesse do time marabaense em mudar o local da decisão. Segundo o jogador, assim como o adversário teve permissão para disputar o primeiro jogo no estádio Zinho Oliveira, o Remo também deveria ter o direito de jogar no Baenão.

“Essa é uma decisão que cabe à diretoria, não a mim, mas não faz sentido. Se eles podem jogar em seu estádio, também podemos jogar no nosso. Conhecemos a força que temos em casa. Será um jogo difícil, mas temos condições de reverter a situação. Estamos confiantes de que iremos conseguir”, afirmou.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, realizado em Marabá, o Águia possui a vantagem do empate para conquistar o tão cobiçado e inédito troféu de campeão estadual. O Remo precisa vencer por 2 gols de diferença para faturar o bicampeonato sem a necessidade das cobranças de penalidades.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Baenão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão.

Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 25/05/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Oivir o presidente do Águia falando na clube hoje, mudança de hotel, que o adversário nao faz a parte dele, se o azulao jogou naquilo que chama de estádio, entao, o Remo pode jogar no baenao, sem cabimento, sem nocao aquele presidente, ainda disse que nao oferece segurança, qyeria tirar o jogo do baenao para o mangueirao, merece uma vaia se for ao evandro almeida.

    • Quantas vitórias antes dessa?
      Agora nada mais presta?
      Bora desistir logo do campeonato e pedir uma vaga na Série D então.

Comments are closed.