Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo encara o Botafogo (PB) neste domingo (07/05), em busca da 1ª vitória na Série C do Brasileirão. A equipe azulina vem de derrota por 3 a 1 para o São Bernardo (SP), no interior paulista e tendo agora uma sequência de 2 jogos em Belém, o atacante Muriqui quer aproveitar para embalar na competição.

“O que temos que fazer daqui pra frente é vencer o jogos. Quando se perde pontos, como é um turno só, dificilmente consegue recuperar. Os 2 próximos jogos são dentro de casa, então temos que fazer valer o mando de campo, diante do torcedor, vencer os jogos e somar pontos”, disse.

O Botafogo (PB) chega para a partida após vencer o Operário (PR) por 2 a 1, jogando na capital paraibana, pela rodada de abertura da Série C. Muriqui reconheceu as dificuldades que o campeonato impõe, mas ressaltou o poder do time jogando diante do Fenômeno Azul para alcançar a vitória.

“Todos os jogos são difíceis. É uma competição muito difícil de se jogar, com várias adversidades. O jogo deste domingo (07/05) vai ser complicado, eles estão vindo de vitória, com a confiança em alta, mas dentro de casa somos fortes e já provamos isso várias vezes”, apontou.

“Nosso torcedor é o nosso combustível, é quem tem nos apoiado sempre. Vão fazer uma grande festa, nos incentivar do início ao fim e, no final, vamos poder comemorar um bom resultado e trazer a confiança de volta”, encerrou Muriqui.

O Leão volta a campo neste domingo (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 06/05/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.