Álvaro – Foto: Divulgação (Ferroviária-SP)
Álvaro – Foto: Divulgação (Ferroviária-SP)

O meia Álvaro foi regularizado pelo Remo no BID da CBF nesta sexta-feira (31/03) e já está apto para estrear pela equipe azulina. O jogador chega a Belém neste final de semana, vai passar por exames clínicos e depois será integrado ao elenco na segunda-feira (03/04).

Natural de Novo Cruzeiro (MG), Álvaro tem 29 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético (MG). O jogador tem passagens por clubes como Tupi (MG), América (RN), Nacional (AM), Confiança (SE), Montedio Yamagata (Japão), Brusque (SC) e Ferroviária (SP), onde atuou em 6 partidas do Paulistão.

Álvaro é uma das novidades do Remo para a sequência da temporada. Antes dele, o clube havia anunciado o lateral-direito Lucas Marques e o meia Matheus Galdezani. Os dois, inclusive, também já estão no BID.

O Remo volta a campo no dia 09/04, em mais um clássico contra o Paysandu. A partida será pela 8ª rodada do Campeonato Paraense e vai marcar a reinauguração oficial do estádio Mangueirão.

Globo Esporte.com, 31/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Que nossa senhora de Nazaré ilumine esse jogador aqui em Belém. Pq nós últimos três anos ele não produziu muito como jogador!!!
    Seja bem vindo!

Comments are closed.