Fabinho – Foto: Fernando Torres
Fabinho – Foto: Fernando Torres

O técnico Marcelo Cabo elogiou bastante o atacante Fabinho, autor de 2 gols na vitória do Remo por 4 a 2 sobre o Caeté, neste sábado (15/04), no Mangueirão, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Com o desempenho diante do time bragantino, Fabinho chegou ao 7º gol na temporada e empatou com Muriqui na artilharia do time em 2023.

Além disso, o atacante também igualou a marca de Mário Sérgio (Paysandu) e Pilar (Cametá), como maiores goleadores do Parazão, com 6 gols cada.

“A forma que o Fabinho chegou aqui, sem muita gente conhecer. Já vinha acompanhando o Fabinho. Costumo dizer que não adianta olhar o alvo que está todo mundo olhando, esse alvo é caro. Tem que buscar coisa nova no mercado e o Fabinho foi uma coisa nova. Acompanho ele desde o Juventus Jaraguá (SC), do São Bento (SP)”, revelou.

“Ele jogava como segundo atacante, mas entendemos que o Fabinho poderia se tornar um 9. Ele ainda está em transição de posição, ele começou a jogar como camisa 9 aqui no Remo”, apontou Cabo.

“Fico muito feliz, porque é um menino que quer aprender todo dia, é de uma humildade muito grande. Chegou aqui e foi alvo de críticas, de desconfiança. Na vida, resolvemos as coisas com trabalho, em silêncio. Demonstramos nosso valor dentro de campo, trabalhando”, concluiu o treinador.

Globo Esporte.com, 15/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador,as vezes some nas partidas e as vezes perde gols incríveis,mas é lutador e se entrega ao jogo!!!!

  2. O Messi também as vezes some na partida e as vezes perde gols incríveis,criticar por criticar é melhor ter bom fundamento…o Fabinho é jovem, esforçado e sabe fazer gols já provou isso,está sendo muito útil ao leão.

Comments are closed.