Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Às vésperas da sua primeira partida oficial no ano e com algumas das estratégias táticas demonstradas nas últimas semanas, nos jogos-treinos, a comissão técnica do Clube do Remo, ao que parece, possui uma “carta na manga” para pôr em prática no embate frente ao Independente, na abertura do Parazão 2023, para acabar com qualquer desconfiança do seu torcedor.

O treino realizado na tarde desta quarta-feira (18/01) foi fechado e reforçou a teoria, especialmente no que se refere à presença de alguns nomes que não atuaram no último teste, para a composição da onzena principal para este final de semana.

Dentre as novidades que devem ser concretizadas, o retorno do lateral-esquerdo Leonan, do volante Anderson Uchôa e a entrada do atacante Pedro Vitor pelas beiradas. Outra alternativa é a presença de Soares no meio-campo.

O técnico Marcelo Cabo deve utilizar essas 48 horas antes do embate para definição. Sem alarde, o comandante passou o recado.

“Quero dizer para o nosso torcedor que não se abale com esse resultado, que eles entendam que é um jogo-treino, um jogo de pré-temporada. Vamos trabalhar bastante, de uma forma diferente, porque é semana de jogo, não é um trabalho para pré-temporada. Tenho certeza que estaremos fortes para a estreia do Campeonato Paraense”, pontua.

Diário do Pará, 19/01/2023

ATUALIZAÇÃO – 20/01/2023
O STJD determinou a suspensão do Parazão por tempo indeterminado. Saiba mais clicando aqui.

5 COMENTÁRIOS

  1. Que faça mesmo, caso não, vai ficar conhecido como o técnico que fechou o caixão de um Leão, que vem se transformando de selvagem para um de circo e que a décadas vem sofrendo com processo de desnutrição e aparatamento das garras. Hoje, se ainda ter, apenas o goleiro. Cabo tem que colocar dentadura nova e forte neste Leão .

  2. Muito engraçado esse comentário! Do amigo abirolado !
    Leão de circo, garras novas, dentaduras fortes ,
    Vai dá tudo certo amigo abirolado o nosso
    Leão vai fazer bonito!

  3. Poderiam dar uma observada no que tem disponível do elenco sub 23 do Fluminense, que foi extinto recentemente.
    Muito moleque bom e disponíveis.

  4. Sabe as vezes fico pensando se o Remo está onde está por causa desse tipo.de torcedor ,negativo e que só quer resultados imediatos.Vamos acabar com.isso pois nem um vlube vai vencer todas as partidas como vocês querem,pensam que futebol é só vencer pq não entendem de futebol na realidade.Vamos é apoiar e criticar somente se não conseguirmos o acesso e os títulos

Comments are closed.