Marcelo Cabo e Juninho Macaé – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo e Juninho Macaé – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

“A palavra de ordem é mudar”, afirmou Marcelo Cabo, após a derrota para o Botafogo (PB), pela 2ª rodada da Série C. Nesta quinta-feira (11/05), o treinador reafirmou que o Leão irá mudar e que o Fenômeno Azul pode ter certeza que o time não vai ser o mesmo.

“Vai haver mudanças. Vamos mudar peças, o esquema tático e, principalmente, a atitude, onde em certo momento nos jogos nos faltou ser um pouco mais incisivo, ter mais atitude. O torcedor pode ter certeza que ele vai ver mudanças”, avisou.

Cabo comentou que sempre prepara a equipe para fazer um bom desempenho e conquistar o resultado, mas admitiu que o momento exige que se pense primeiro nos 3 pontos.

“Sempre buscamos as duas vertentes para uma equipe de futebol. Nos preparamos trabalhando para que tenhamos desempenho e resultado, mas domingo (14/05), o mais importante é o resultado. Temos uma semana cheia de trabalho, trabalhamos bastante para que possamos ter os dois desenvolvimentos, tanto um bom desempenho quanto um bom resultado”, disse.

Apesar do momento difícil, o Leão tem um motivo concreto para confiar na vitória diante do Amazonas (AM), em jogo válido pela 3ª rodada da Série C, pois vai atuar no Baenão, estádio em que a equipe remista está com 100% de aproveitamento na temporada.

“Isso nos traz uma confiança muito grande. Os atletas gostam de jogar no Baenão, eles se sentem à vontade diante do nosso torcedor. Temos trabalhos nesta semana para que continuemos com esta marca de 100%”, encerrou.

O Leão volta a campo neste domingo (14/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Amazonas (AM), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 12/05/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Nosso problema são as falhas da zaga,goleiro e má distribuição das bolas por parte de nossos volantes;zaga não pula(pesada),goleiro não sabe sair do gol e volantes não armam,só jogam para os lados e para tras….

  2. eu gostaria de saber quantas vezes o Vinício vai ter que falhar pra poder ser sacado muda todo mundo e ele continua intocável na serie b ele foi um dos grandes responsável pela queda com inúmeras falhas este ano o Roger Guedes cabeceou quase dentro do gol só ai foram 3 milhões tirado dos cofres do remo pelo seu vínicos chega qual treinador terá coragem de tira ele do time

Comments are closed.