Tuna 1×2 Remo (Soares e Marcelo Cabo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Tuna 1×2 Remo (Soares e Marcelo Cabo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A temporada azulina segue inabalável no gramado. A equipe venceu todos os seus adversários em seus compromissos oficiais, em 3 competições diferentes – Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil – para ostentar a marca de 7 jogos com 7 vitórias enfileiradas na temporada 2023.

Para a comissão técnica e para o grupo de atletas, contudo, a campanha serve como uma balança para manter o equilíbrio com a humildade e a concentração para novos objetivos a serem atingidos. Um deles será nesta quarta-feira (08/03), a partir das 20h, pela 2ª fase da Copa do Brasil, contra o São Luiz (RS), em compromisso que envolve vaga à próxima fase da competição e um “malote” de R$ 2,1 milhões.

Sem espaço para vaidade, o treinador Marcelo Cabo fez questão de verbalizar isso depois do triunfo no clássico sobre a Tuna, por 2 a 1, de virada, no estádio do Souza.

“Falei aos atletas que quanto mais vencemos, mas seremos cobrados. Estamos preparados para isso. Que a vitória não nos envaideça. Temos que continuar com a mesma humildade de quando empatamos 3 jogos na pré-temporada e falei que estávamos na rota certa. Pé no chão, com humildade”, citou.

“A vitória esconde coisas que precisam ser corrigidas, mas aqui não. Estamos sempre trabalhando. Não será um jogo fácil, mas sabemos do nosso potencial dentro de casa”, ponderou.

Diário do Pará, 07/03/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.