Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo vive a expectativa para o jogo mais importante da temporada até o momento, contra o Corinthians (SP). Antes do duelo desta quarta-feira (26/04), às 21h30, na Neo Química Arena, o técnico azulino Marcelo Cabo comentou sobre a estratégia a ser adotada.

“A gente tem uma vantagem de 2 a 0, construída na primeira metade deste embate, mas a gente sabe que não pode colocar o resultado do primeiro jogo debaixo do braço. A gente sabe o que precisamos dentro do jogo para colocar em execução e conseguir a classificação”, afirmou.

“Temos que ser uma equipe eficiente e competitiva. Com a bola, temos que jogar e buscar os objetivos dentro da partida. Se no decorrer ainda mantivermos a vantagem, a gente vai, com sabedoria, saber usar ela. Não podemos pensar só nos 2 a 0 do primeiro jogo”, concluiu Cabo, que não pretende apenas esperar o Corinthians (SP), enquanto o Remo se defende.

Como mencionado por Cabo, o Remo chega para o confronto contra o Corinthians (SP) com a vantagem de 2 gols no placar. O Leão pode perder por até 1 gol de diferença, que mesmo assim se classifica para as oitavas de final e fatura uma premiação de R$ 3,3 milhões.

O Liberal.com, 25/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Novamente o treinador mostrou que é um fracassado! Time nervoso, assustado e covarde! Mereceu ser eliminado por ser frouxo! Temos que mudar muito se quisermos sonhar com a série B.

Comments are closed.