Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para o dia 31/01 (terça-feira) o julgamento que irá definir se o Campeonato Paraense será iniciado ou se irá seguir suspenso.

As expectativas para a liberação não são boas, mas ao Leão só resta aguardar. O clube, afetado assim como os demais, precisou montar uma espécie de “nova pré-temporada”.

“Vivemos uma grande incerteza, pois não sabemos quando vamos jogar. Isso é ruim para o futebol paraense. Não vou entrar no assunto, pois não vivi o que aconteceu e não sou jurista, mas isso atrapalha o início da temporada”, lamentou o técnico Marcelo Cabo.

“Fizemos uma reunião para estudar o panorama do problema e definir uma sequência de trabalho. Temos 2 meses e meio para terminar esse torneio e os jogos vão se acumular, o que é preocupante, pois temos 4 competições. Temos jogos, viagens (no Parazão), também temos Copa do Brasil e Copa Verde”, disse.

“Isso é muito ruim para o nosso planejamento, onde tivemos que fazer um novo e nos organizar para a sequência”, concluiu Cabo.

Diário Online, 24/01/2023

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui