Remo 3×0 São Raimundo (Raí Lopes, Diego Guerra, Marcelo Cabo, Richard Franco e Diego Tavares) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 3×0 São Raimundo (Raí Lopes, Diego Guerra, Marcelo Cabo, Richard Franco e Diego Tavares) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Marcelo Cabo vibrou com a torcida após mais um resultado positivo à frente do Remo – o 11º em 12 jogos disputados nessa temporada. O gesto de comemorar com os torcedores ao final das partidas já virou tradição.

“Celebramos o trabalho com mais uma classificação, nossa 11ª vitória em 12 jogos, não levamos gols, fomos incisivos e os atletas estão de parabéns, que entregaram integralmente para esse jogo. Observar nossa torcida fazer a festa, isso nos toca, nos comove. É por eles e para eles que temos essa entrega”, disse, após a vitória sobre o São Raimundo (RR).

O comandante falou do momento especial em que o elenco do Remo vive e relembrou os tempos em que era torcedor e das dificuldades que passava para ir ao Maracanã.

“Tem gente que abre mão de muitas coisas para comprar seu ingresso e estar nos jogos. Venho da arquibancada, sou torcedor. Ia para a geral do Maracanã, contava moedas, pulava a linha do trem, só tinha a passagem de volta e ia para o Maracanã. Isso era um sacrifício para um menino pobre, do subúrbio da Penha. Me sinto no lugar do nosso torcedor. Sei que eles deixam de ter um outro planejamento, um outro programa para poder vir aqui, assistir à sua paixão. Pagam o ingresso para ter o entretenimento, para ter alegria”, comentou.

“A vida já é tão difícil, que quando a gente consegue proporcionar um momento desse de alegria, vamos para casa de alma lavada”, encerrou Marcelo Cabo.

O Liberal, 24/03/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao ser Humano Marcelo cabo, pois como treinador dispensa comentários e como pessoa dá exemplo de humildade, reconhecimento, entende como é difícil as vezes não ter condições de estar acompanhando seu clube de coração e não poder ir ao estádio e ainda entende o que o torcedor do Remo faz por essa instituição, essa torcida deveria ser estudada, é o um fenômeno!!!!

  2. Parabéns Professor,vc trouxe a esperança da Fenômeno Azul a CONQUISTA DE TITULOS,este ano temos que ganhar TUDO de ponta a ponta!!!!!

  3. Sabendo da forma responsável, dedicada e sincera do técnico Marcelo Cabo, que guarda uma excelente experiência em sua carreira de mais de 22 anos, que lhe deram muitas vitórias, conquistas e também derrotas, é quase certa que ele marcará época no futebol do Pará. Sabe-se, também, que ele possui vários títulos no futebol de Goiás e Alagoas e bons trabalhos realizados num sem número de clubes pelo Brasil, inclusive no Rio de Janeiro onde dirigiu o Vasco da Gama no início do ano passado. Com certeza seu trabalho sério, com o irrestrito apoio do Presidente, da Diretoria e dos torcedores do Leão, está contribuindo para seu notável trabalho, até então no Remo, quem sabe até tornando-se campeão do Estadual, da Copa Verde. Projeta-se, também, uma excelente participação na Copa do Brasil e na série C do Brasileiro, classificando o Remo para a disputa da série B em 2024. Seria um grande feito do técnico Marcelo Cabo, sem dúvida !

  4. O técnico Marcelo Cabo está realizando um notável trabalho no Remo, obtendo uma sequência de vitórias inigualável nos estádios de futebol do Pará. Sério, competente e qualificado deverá dar muitas vitórias e alegrias ao Clube e à nossa torcida. Parabéns !

  5. Saudações azulinas a todos dirigentes, jogadores, comissão técnica, técnico Marcelo Cabo e funcionários do Remo que com o seu trabalho contribuem para este Bom momento. Mas ainda temos muito a melhorar para o nosso principal objetivo que é a Série C. Vamos viver o momento, mas com serenidade para enchergarmos onde precisa ser corrigido.

  6. Somos apaixonados pelo clube do REMO, e como torcida, entendemos até a derrota, desde que a mesma seja com garra, a derrota faz parte de um grande CAMPEÃO, mais é claro, preferimos as vitórias, pela conquista, pela alegria, etc…Parabéns Prof. MARCELO.

  7. Parabéns à todos os membros que hoje compõem a direção do nosso glorioso leão azul de Antônio Baena parabéns, ao atual elenco formado, comissão técnica, jogadores e colaboradores parabéns, à todos nós que fazemos parte do fenômeno azul que Deus nos conceda um ano de glórias e grandes conquistas Deus no comando de tudo

Comments are closed.