Marcelo Cabo – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Marcelo Cabo – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Após a demissão de Marcelo Cabo, anunciada na madrugada desta terça-feira (23/05), o técnico se pronunciou nas redes sociais a respeito da sua saída do comando azulino.

Cabo agradeceu a torcida e também a diretoria do Clube do Remo, assim como o presidente Fábio Bentes.

Após um início promissor, Marcelo Cabo deixou o cargo com o Remo na lanterna da Série C, foram 5 derrotas seguidas, sendo 4 só no Campeonato Brasileiro.

O Leão não tem nenhum ponto conquistado na competição e vê o perigo de rebaixamento aumentar.

O Remo volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Baenão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão.

Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 23/05/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Demorou demais para ir embora, boa sorte, mas demonstrou não ser capaz de corrigir a defesa azulina e pediu jogadores em que nada reforçaram a equipe.

  2. Boa sorte Cabo no seu novo clube.
    Tenho certeza que tanto a diretoria, quanto você não contrataram pra da errado, mais nem sempre saí como a gente pensa. Neste momento difícil que nosso leão se encontra, cabe por meios daqueles que dirigem faser alguma coisa, e a nós torcedores esperar que de certo daqui pra frente , só não podemos ofender como eu li alguns comentários a respeito do Fábio bentes e Marcelo Cabo, onde faltam com o respeito da palavra a essas pessoas que também são seres humanos e passivos de errar, não aprovo certos tipos de torcedores que não sabem aceitar e conviver com o momento difícil do nosso time, temos que cobrar temos, mais com objetividade e construtivamente não ofender, aínda acredito que vai dá certo .
    Sempre torcendo a cada jogo, na vitória e na derrota.

    • Tu não tens que aprovar ou desaprovar nada!
      À torcida existe para apoiar ou criticar.
      Se o time vai mal, qual é a razão para a torcida apoiar!
      Às vezes até dá um crédito de confiança, mas por períodos custos, mas, no caso atual do REMO, tem mesmo é que esculhambar, porque afinal de contas quem paga o pato é o pobre do torcedor!

  3. Boa sorte em sua caminhada, quando os jogadores não compram a ideia do treinador, não existe treinador do mundo que permanece no cargo, é mais fácil demitir uma comissão técnica do que demitir 30 jogadores, o próximo treinador vai ter os mesmos jogadores, pernas de pau, que não honram o manto sagrado e terá a mesma panelinha dentro do baenao, triste Clube do Remo.

  4. O time do Remo estava dando aula de futebol, derrepente desaprendeu a jogar.
    Está na cara que isso foi panelinha para derrubar o técnico.
    Essa história que o Remo só jogou com time de baixa expressão é conversa para inglês ouvir, mesmo que contra o Corinthians o Remo foi avassalador, e não acredito que mesmo com a crise aquele time do Corinthians fosse pior que Amazonas, Botafogo-PB e São José.
    A cada dia que passa me dá nojo desse futebol brasileiro.

  5. Obrigada Marcelo Cabo, pela sua integridade e Educação, sempre falando bem do nosso Clube.
    Leve boas lembranças de Belém, infelizmente o futebol no Brasil tem uma cultura de o clube se adequar aos jogadores, quando deveria ser o contrário, como exemplo temos o Sir. Alex Ferguson no Manchester United, com seus 11 anos e vários títulos de Premier league até Champions.
    60% de aproveitamento.
    Eu disse a você Cabo, coloca pra jogar quem realmente queira, os moleques da base são quem dão a vida pelo Clube, não esses mercenários.

Comments are closed.