Vitória-ES 0×1 Remo (Pablo Roberto e Raí Lopes) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Vitória-ES 0×1 Remo (Pablo Roberto e Raí Lopes) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Sem ser brilhante, o Leão foi valente e muito aplicado na marcação para conter o ímpeto do Vitória (ES) e derrotá-lo com gol de Muriqui.

O time azulino foi pragmático. Fiel ao plano do técnico Marcelo Cabo, jogou bem fechado, explorando contra-ataques.

Se impôs no suor e faturou os R$ 900 mil de cota pela participação na 2ª fase da Copa do Brasil.

O Leão encara agora o São Luiz (RS), no dia 08/03 ou 15/03, no Baenão. Caso passe pelo time gaúcho, que ontem eliminou o Juventude (RS), os azulinos embolsam mais R$ 2,1 milhões.

O futebol do Leão ainda não empolga, mas nos resultados o time vai dando conta. A vitória desta quinta-feira (23/02) foi a 4ª consecutiva, sendo as 3 últimas como visitante. O reencontro com a torcida será domingo (26/05), às 17h, no Baenão, contra o Cametá.

Sussessor

O Remo terá sucessão presidencial no final do ano. Apoiadores de Fábio Bentes buscam uma brecha no Estatuto para lançar uma nova candidatura do atual presidente.

Tratativas, no entanto, indicam a candidatura de um dos vices, Antônio Carlos Teixeira ou Marcelo Carneiro, ou ainda do presidente do Condel, Milton Campos.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/02/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Vence,tem bom preparo físico,forte na marcação,mas tecnicamente fica muito a desejar;sem jogadas ensaiadas,chutes de fora da área,enfim….

  2. Quero continuar jogando mal e ganhando , do que adianta o time jogar bonito e perder , caso do Brasil que jogava o melhor futebol do mundo e foi eliminado por uma seleção apenas regular , então pra mim o importante é vencer e embolsar 900 mil , minha humilde opinião .

  3. Gostei do time, foi aguerrido, brigou o tempo todo, criou chances de gol e classificou. O gramado era irregular, seco, o time demorou a se adapatar e na raça trouxe a classificação, acredito que vamos continuar evoluindo.

Comments are closed.