Lucas Marques – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Lucas Marques – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Ricardo Catalá realizou algumas mudanças quando assumiu o Remo. Entre elas, Lucas Marques foi promovido ao time titular. O lateral-direito está feliz por estar receber oportunidades e falou sobre as mudanças que o novo treinador azulino aplicou no estilo de jogo do Leão.

“As ideias do professor são muito boas. Acredito que, independentemente da adaptação, já tinha trabalhado (jogando) por dentro em outros clubes e também dando amplitude por fora. Acho bem tranquilo. Gosto de jogar tanto por dentro, quanto por fora. Isso ajuda na minha característica de jogo”, disse.

O Remo conseguiu acabar com a sequência de derrotas na Série C, mas ainda está na zona de rebaixamento. O time azulino está na última colocação, com 4 pontos, e enfrenta o América (RN), penúltimo colocado, com 1 ponto a mais.

O lateral acredita na força do Baenão para conquistar um bom resultado diante dos potiguares, na próxima quinta-feira (08/06).

“A expectativa é a melhor. Jogamos em casa. Viemos de um resultado, querendo ou não, bom. Podíamos ter saído com a vitória no jogo passado, mas conseguimos pontuar fora e agora é um jogo em casa e precisamos impor nosso ritmo no jogo. O grupo está confiante”, comentou.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 06/06/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Precisa aprimorar a parte física,para aguentar a intensidade que ele gosta de atuar,além dos cruzamentos e chutes de fora da área.

  2. O problema é que ninguém têm peito de barrar o Vinicius, o Remo têm dessas dá muito ibope para determinados jogadores e eles passam a ser maior que o Clube quando deveria ser o contrário.

Comments are closed.