Raí Lopes
Raí Lopes

O Remo inicia a defesa do título do Campeonato Paraense neste sábado (21/01), às 17h, contra o Independente, no Baenão. Para o duelo, o Leão pode ter uma novidade – a estreia do lateral-esquerdo Raí Lopes.

Titular da posição, Leonan foi vetado do último amistoso, contra o Caeté, com dores musculares, o que pode promover Raí entre os 11 jogadores que iniciarão a caminhada azulina no Parazão.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (17/01), o lateral falou sobre a disputa pela titularidade com Leonan.

“Está bastante sadia. Leonan é um jogador muito experiente, vem aconselhando, passando as melhores dicas. Creio que quem jogar dará o melhor para o Clube do Remo. Independente de qualquer coisa, ambos estão preparados para jogar”, ressaltou.

Após 2 amistosos, o Remo encerrou a pré-temporada e já se prepara especificamente para o duelo contra o Independente. Raí Lopes contou um pouco sobre a expectativa para o jogo e fez uma avaliação desta fase inicial do ano.

“A gente inicia a semana de estreia. O professor (Marcelo Cabo) tem passado as características do adversário. A expectativa está muito boa. Todos nós estamos muito ansiosos. A gente encerra agora a pré-temporada com um saldo positivo. Creio que vamos começar com o pé direito”, concluiu.

O Liberal.com, 17/01/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Ala esquerda creio que esteja bem servida, já a direita não vi muita evolução. No clássico o Raí vai fazer o Ennes ficar só marcando.

  2. Na ausencia do Leonan, eu ja investiria no Elias do sub-20. Muito bom jogador!

    Nao o colocaria como titular ja pra este jogo, ate porque nao vinha treinando com o time profissional, mas tentaria acelerar esse entrosamendo pra colocar o garoto como titular o quanto antes, ate por ser um patrimonio do clube com contrato de longo prazo.

Comments are closed.