Remo 3×0 São Raimundo (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 3×0 São Raimundo (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A noite de classificação para o Clube do Remo teve um gostinho mágico para o lateral-esquerdo Leonan, segundo o próprio revelou.

O jogador viveu, no fim da última temporada e no início desta, problemas com lesão, mas agora vem mostrando que está bem e, de volta à equipe titular, celebrou a vaga azulina às semifinais da Copa Verde.

Leonan afirmou não ter preferência por adversário na próxima fase. Em seu retorno, o camisa 6 deu as assistências para os 2 primeiros gols na vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo (RR).

“É bom voltar ao time titular, a jogar no Baenão. É sempre um lugar mágico, que nos proporcionou uma noite mágica. Muito feliz pela vitória e pela classificação. Vamos ver o que vai dar no jogo do Paysandu com o Princesa (do Solimões-AM). Independente de quem vier, estaremos preparados”, disse.

“Hoje (quarta-feira), criamos bastante. O placar poderia ser maior, mas foi justo. Sobre mim, estou bem fisicamente. Fiquei tonto uma hora. Conversei com o doutor, mas não sei o que aconteceu. Ele optou por minha saída, mas estou bem fisicamente”, destacou.

Leonan e o Leão agora irão aguardar a definição do confronto entre Paysandu e Princesa do Solimões (AM) para saber quem será o adversário das semifinais. As equipes jogam nesta quinta-feira (23/03), na Curuzu, em Belém, a partir das 20h. Caso o time bicolor saia classificado, os 2 jogos serão no Mangueirão. As datas indicam os dias 26/03 e 29/03.

Diário Online, 23/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.