Remo 4×2 Cametá (Raí Lopes) – Foto: Fernando Torres
Remo 4×2 Cametá (Raí Lopes) – Foto: Fernando Torres

Contestado por parte da torcida azulina, o lateral-esquerdo Raí Lopes teve atuações abaixo do esperado e pode deixar o Clube do Remo.

O jogador foi oferecido ao Campinense (PB) visando a disputa da Série D do Brasileirão, mas o clube recusou a oferta. Segundo informações divulgadas na imprensa paraibana, a diretoria alegou que Raí atua muito defensivamente, enquanto o Campinense (PB) procura um jogador mais ofensivo para a posição.

A lateral-esquerda é um setor frágil no Remo na atual temporada. O Leão conta com Leonan como titular absoluto, enquanto Raí Lopes segue como única opção, após o jovem Ely não ter seu contrato renovado.

O lateral-esquerdo Kevin, da Chapecoense (SC), deve ser anunciado nos próximos dias como novo contratado, em uma tentativa de melhorar o desempenho azulino no corredor canhoto.

Roma News, 19/04/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Ninguem quer essa carnica kkk ! Mas ruim que arroz com querozene,mas travosso que cu de caju verde kkk.Vai tem bora agua de salsicha.

  2. O Rai precisa treinar fundamentos(passes curtos,cruzamentos),para isso precisa de tempo para evoluir!

  3. Quais os critérios utilizados pela comissão técnica para contratar um jogador desse nível para vestir a camisa do nosso amado clube do Remo? Todos os anos vêm uns 5 jogadores pés de rato para o clube do Remo. Acredito que um dia isso irá acabar.

  4. Concordo que precisamos de mais um zagueiro bom. Aliás, estamos esperando os reforços para Série C. Os outros clubes estão se reforçando e o Remo ainda lento. Precisamos urgentemente de mais um meia, independentemente se o Pablo ficar ou não, mais atacante. Porém, parece que o presidente vai contratar somente com o andamento da série C, no desespero.

  5. Tentem editar um vídeo dele só com as coisas q deram certo e maqueiem as cagadas e entregadas, senão mela o negócio

Comments are closed.