Lucas Marques – Foto: Célio Júnior (CSA-AL)
Lucas Marques – Foto: Célio Júnior (CSA-AL)

O Remo divulgou nesta segunda-feira (20/02), que o lateral-direito Lucas Marques foi reprovado nos exames clínicos e não vai mais assinar contrato com o clube. O jogador havia sido anunciado neste domingo (19/02).

Aos 24 anos, Lucas Marques fez apenas 2 partidas pelo Guarani (SP) no Campeonato Paulista, com 74 minutos em campo no total. Diante das poucas oportunidades, ele procurou a diretoria para que fosse liberado para outro clube.

Antes de defender o time paulista, o lateral atuou pelo CSA (AL), onde fez 35 partidas e anotou 3 gols em 2022.

No Remo, Lucas Marques chegaria para disputar posição com Lucas Mendes, titular da equipe, e do jovem Rony, que ainda não atuou em jogos oficiais na temporada.

Confira a nota oficial divulgada pelo Clube do Remo:

O Clube do Remo vem a público informar que o lateral-direito Lucas Marques não irá seguir no elenco para a temporada. Lucas Marques foi submetido a uma bateria de exames clínicos no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP) e foi detectado que o atleta não tinha condições de atuação imediata. Com isso, o jogador não assinará contrato. O clube deseja sucesso na carreira.

Globo Esporte.com, 20/02/2023

8 COMENTÁRIOS

  1. Porque nao testar o Luisinho neste parazao e deixar pra contratar somente pro brasileiro? Claro, caso tenha alguem ja disponivel, tudo bem contratar desde ja, mas como nao tem, seria melhor investir no menino da base.

    Digo isso para as demais posicoes tb, por exemplo a lateral esquerda, onde o Rai Lopes eh demais fraco.

    Obs: Ja esta passando da hora do Bentes se meter e orientar o Marcelo Cabo a colocar os meninos nos postos dos “importados” que nao estao rendendo (nitido os dois laterais).

    • Só não pode “testar” o garoto, por melhor que seja na base, em um jogo profissional valendo $900 mil.
      Já basta o pênalti de milhões que entregaram pro Lailson bater contra o Cruzeiro-MG…

      • Estava falando do parazao! Teoricamente o Lucas Mendes veio pra ser o titular, ou seja, em jogos complexos ele deve jogar. A menos que o Luisinho ja esteva preparado, performando bem melhor que o Lucas Mendes.

        Mas nao temos como saber, pois o Marcelo Cabo nao coloca os garotos pra jogarem.

        • Luisinho é muito elogiado pelos jogos na base.
          Parece que contra o Cametá (domingo) vai rolar um time misto, pra descansar os titulares da viagem de volta do ES e já pensando no jogo da CV na semana seguinte.

  2. Uma pena,mas,informante temos péssimas recordações deste tipo de contratação (Everton Sena,Jean Patrick,Marciel, etc)

  3. Essa base do Remo não presta é só apadrinhado do Netão. O exemplo disso é o pingo , que já teve inúmeras oportunidades e não aprovou

  4. Tem muita gente que pega nos dois pés do Pingo. O cara é um jogador regular, não compromete em jogos difíceis e, não se contude com frequência.
    Deixem o atleta fazer o seu próprio jogo.

Comments are closed.