Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Ciente de tudo que rodeia a equipe para o bem ou para o mal após este compromisso, os jogadores do Remo reiteram a fórmula para nova boa apresentação contra o Corinthians (SP).

“Foi muito importante a vitória para nós e para todo o elenco. Precisamos dar nosso melhor, vencer esse jogo e ir com tudo. No dia a dia representamos o que é a camisa do Remo. Nossa camisa é pesada! Vencemos e é importante para o clube e para todos nós”, disse o volante Richard Franco, que balançou as redes na partida de ida, em Belém.

“Nossa equipe se comportou muito bem em campo, fizemos um jogo absolutamente seguro. Nos comportamos bem e tivemos uma vitória importante, agora é focar nesse próximo jogo, pés no chão, que ainda temos muito a conquistar”, comentou o volante Matheus Galdezani, destaque nos 90 minutos iniciais.

“Vai ser um jogo bem difícil. O Corinthians (SP) é uma equipe tradicionalíssima do nosso futebol brasileiro. A gente sabe o quão difícil vai ser esse jogo, mas temos que continuar trabalhando. A gente tem condições de fazer um bom jogo e sair vitorioso. A gente espera que na quarta-feira (26/04) tenhamos atitude. A gente sabe da dificuldade do jogo, mas nosso objetivo é entrar em campo e vencer”, destacou o atacante Muriqui, autor do segundo gol do triunfo do Remo em Belém.

Diário do Pará, 23/04/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Senhor Presidente Fábio Bentes parabéns pela sua gestão maravilhosa à frente dessa equipe de futebol que se chama CLUBE DO REMO!
    Temos muito orgulho de vc e temos certeza que faremos um grande jogo contra o Corinthians e traremos nossa classificação. Porque temos um grande técnico chamado Marcelo Cabo e grande equipe de futebol bem focada no que quer.
    Concentração máxima porque futebol vcs tem pra mostrar.

  2. E simples está 2×0 e só manter o time em cima porque ataque é a melhor defesa.agora se for querer segurar vai ser fatal,vamos pra cima deles.

  3. Respeitar sim,temer,jamais,vamos jogar nosso futebol,contra atacar na hora certa e virar cruzamentos e bola paradas em nossa area;por favor,treinem penalidades!!

  4. Não ficar esperando o times deles .temos quer dizer nós estamos aqui. Não jogar com regulamento debaixo do braço, pensar nisso nós 48;00 do segundo tempo. Temos quer ir pra cima deles.

  5. Os jogadores do Remo precisam treinar penalidades. tudo pode acontecer nesse jogo, temos que estar preparados para tudo.

Comments are closed.