Cametá 1×1 Remo (Jean Silva) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Cametá 1×1 Remo (Jean Silva) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Por causa do confronto da Copa do Brasil, contra o Corinthians (SP), o Remo poupou alguns jogadores contra o Cametá. As equipes se enfrentaram na sexta-feira (21/04), pelas semifinais do Parazão.

Segundo o atacante Jean Silva, isso demonstra que o elenco azulino e o técnico Marcelo Cabo têm capacidade para corresponder, quando necessário.

“Mostra a força do grupo, a qualidade que o professor tem nas mãos. É uma disputa sadia por posições. Isso faz com que qualquer que entre em campo dê conta do recado”, disse.

Por ter jogado antes mesmo do fim de semana, o Remo tem um período de descanso para se preparar melhor para o duelo contra o time paulista, nesta quarta-feira (26/04), às 21h30. Ainda assim, Jean garante que isso não diminuirá o ímpeto azulino para tentar garantir a vaga nas oitavas-de-final da competição nacional.

“É hora de virar a chave, pois é uma competição diferente. É o jogo do ano para o clube. Vamos enfrentar um grande adversário e na casa deles”, finalizou.

O Liberal, 24/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que jogar com vontate ate o apito final ! Nada de ficar so se defendendo.M.cabo treine penaltys p nao acontecer o que aconteceu contra a mucura, foi uma vergonha aqueles penaltys batidos.

  2. Segurar os primeiros 20 minutos,sem bater para não levar cartão,contra atacar rapidamente e forte marcação;eles vem de derrota e já quase em uma crise interna por causa do treinador contratado e isso pode ser bom para nós!

  3. Espero que nao jogue na retranca, o Remo pode conquistar a vaga se jogar com garra e principalmente, jogar com toques, sem medo de arriscar. Porque, a escalacao contra o cameta foi horrível, uma escalacao daquelas e pedir para perder o jogo, no segundo tempo, corrigiu com as mudanças, mas mudou tarde.

Comments are closed.