Pablo Roberto – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Pablo Roberto – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

A semana foi bastante badalada para o volante Pablo Roberto. Dentro de campo, ele acabou sendo expulso na partida contra o Caeté, que resultou na vitória remista por 2 a 1, que o tirou do primeiro jogo da semifinal, contra o Cametá, por suspensão.

Fora de campo, ele foi o principal alvo de sondagens entre os atletas azulinos e até mesmo de possíveis negociações, visando uma eventual saída do Clube do Remo.

Na noite da última quinta-feira (20/04), chegou ao fim o prazo da janela de transferências no futebol brasileiro e como o Vila Nova (GO), clube detentor dos direitos federativos do jogador, não conseguiu negociá-lo com nenhuma equipe que estava interessada em sua aquisição, o jogador seguirá normalmente no Leão.

“Todas as propostas que chegaram, foram com valores inferiores”, afirmou o presidente do clube goiano, Hugo Jorge Bravo.

Vale lembrar que o Vila Nova (GO) só negociaria Pablo Roberto com proposta acima de R$ 4 milhões para clubes nacionais ou R$ 10 milhões para internacionais. Por ser clube “vitrine”, o Remo tem direito a 20% do valor de qualquer negociação durante o período do empréstimo.

Tendo contrato com o Leão até o final da Série C do Campeonato Brasileiro, Pablo Roberto ainda corre o risco de não terminar a temporada no Baenão.

A última janela de transferências será aberta no dia 03/07 e será encerrada em 02/08. Neste intervalo, uma nova negociação poderá surgir envolvendo o atleta.

Diário Online, 21/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Isto é o Remo, quando não está atolado no passado glorioso, está até o último cabelinho envolvido em boataria. Como disse um torcedor, os agrônomos de cameta são muito bons, recuperaram o gramado do parque do Bacurau em menos de uma semana, assim a comissão técnica do Remo, em menos de quatro meses transformaram um jogador sem mercado em um supervalorizado, tem muito lunático e iludido que acredita e no fim, continua sem nada.

  2. Remo sempre foi vitrine e clube de massa,exemplo mais recente é o Roni q hj é jogador de seleção. Pablo ainda tem muito a mostrar pra nós torcedores e realmente fiéis as cores azulinas .

  3. Especulação não tenho dúvidas disso,a imprensa local querendo tumultuar o ambiente Azulino,o Remo incomoda essas figuras!!!

    • Exato, Vicente! Sempre foi assim, mas tem torcedor ou infiltrado que mesmo em situação dessas, que sempre acontece quando o Remo está bem, oferecendo incômodo para um timinho aí ou está em ascensão, ainda oportuniza para avacalhar o Clube do Remo, a gestão, etc…. ,quando certamente sabe que o Remo não tem relação com essas especulações, que, ao contrário, tentam prejudicar a harmonia do Clube. Aliás, só prevenindo, juiz na dúvida, dá sempre em favor do time do patrão. Ontem, lá pelas bandas do sudeste paraense a situação foi descarada.

  4. Poder até ser perigoso esses boatos para o Pablo Roberto isso pode fazer até prejudicar seu futebol e levar ele a cair de produção. Zzzzlamentavel

Comments are closed.