São Francisco 0×1 Remo (Pedro Vitor e Ícaro) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
São Francisco 0×1 Remo (Pedro Vitor e Ícaro) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo vem se preparando para encartar o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (15/02), no estádio Zinho de Oliveira, pela 3ª rodada do Campeonato Paraense. O time azulino já está na cidade marabaense treinando e analisando como quebrar a invencibilidade do adversário na competição.

O zagueiro Ícaro destacou como vem sendo essa preparação do Leão para a partida. Ele falou da dificuldade de jogar na cidade, mas afirmou que o elenco vem estudando o time do Águia nos últimos dias.

“A expectativa é de um jogo muito difícil. Sabemos da dificuldade de jogo aqui em Marabá, o calor, o campo e tudo mais. Durante esses 2 dias aqui, estamos estudando bastante o time deles. O professor Cabo já passou algumas características principais da equipe e vamos tentar neutralizar o máximo para que consigamos sair daqui vitoriosos”, comentou.

O Remo tem 100% de aproveitamento no Estadual até então e levou apenas 1 gol, que foi na partida contra o Independente, na estreia na competição, onde o Leão venceu por 3 a 1.

Ícaro fez uma análise e ressaltou que vem gostando do trabalho da defesa neste período inicial do Parazão.

“Está bom. Acredito que estamos em evolução partida a partida, mas só de não ter tomado gol já é um grande ponto. Sempre falamos que time que não toma gol, chega. Então, esse é o método da nossa equipe para que possamos seguir cada vez mais longe nas competições”, apontou.

Águia de Marabá e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (15/02), a partir das 20h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, valendo pela 3ª rodada do Parazão.

Globo Esporte.com, 14/02/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.