Ícaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ícaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo deixou o favoritismo do Corinthians (SP) de lado e venceu por 2 a 0, nesta quarta-feira (12/04), no Mangueirão, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O zagueiro Ícaro revelou que os jogadores azulinos entendiam que precisavam fazer uma partida “próxima da perfeição”.

“No vestiário, antes do jogo, falávamos em fazer uma partida próxima da perfeição, sem erros. As chances que teríamos, precisaríamos converter. Contra equipes como a do Corinthians (SP) é necessário ter uma atuação como a que tivemos. Foi uma noite muito feliz para todos os atletas. Essa vitória mostrou a nossa força”, comentou.

Após vencer o time paulista, o Leão precisa repetir a boa atuação no jogo de volta, em São Paulo, no dia 26/04. Porém, o Remo tem compromissos pelas quartas-de-final do Parazão antes de enfrentar o adversário paulista.

“Agora o foco está todo nos confrontos contra o Caeté. O título paraense é fundamental e, para tornarmos esse objetivo uma realidade, precisamos fazer duas partidas consistentes no sábado (15/04) e na terça-feira (18/04). O respeito por eles é total”, disse Ícaro.

O Leão terá dois duelos contra o Caeté pelas quartas-de-final da Campeonato Paraense. O primeiro jogo será neste sábado (14/04), às 18h, no Mangueirão. O jogo de volta será na terça-feira (15/04), a partir das 20h, no mesmo local.

Globo Esporte.com, 14/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse ícaro estava nervoso no RePa enquanto não foi expulso não sossegou aí diante do Timão jogou bem. Da pra entender?

    • Ele estava nervoso porque o Raí Lopes estava acabando com o jogo e deixando uma avenida pela esquerda que ele tinha que ficar sempre defendendo em desvantagem. Levou os 2 cartões amarelos assim.

Comments are closed.