Paysandu 0×1 Remo (Anderson Uchôa) – Foto: Fernando Torres
Paysandu 0×1 Remo (Anderson Uchôa) – Foto: Fernando Torres

Os jogadores do Clube do Remo deixaram o gramado do Mangueirão após vencer o Re-Pa trocando as chuteiras pelas “sandálias da humildade”. Os azulinos foram unânimes em evitar o “oba-oba” do já ganhou e procuraram ressaltar que a decisão da vaga na final da Copa Verde só acontecerá na quarta-feira (29/03), às 20h, no mesmo local.

“De uma forma geral, conseguimos impor nosso ritmo”, afirmou o lateral-direito Lucas Mendes, que chamou a atenção para o fato de ainda ter mais 90 minutos pela frente para que o Leão vá à decisão do torneio.

“Não ganhamos nada ainda. Vamos trabalhar para que na quarta-feira a gente possa fazer um grande jogo e aí, sim, comemorarmos a classificação”, completou.

O volante Anderson Uchôa, por sua vez, elogiou o comportamento do time remista de uma forma geral.

“A equipe toda está de parabéns. Todo mundo correu e se dedicou”, apontou.

Na sequência, ele adotou o mesmo discurso de seus companheiros no que diz respeito ao jogo de volta.

“Não tem nada ganho. Na quarta-feira temos mais um jogo. Agora é descansar e tentar, na próxima partida, jogar melhor do que jogamos hoje”, arrematou o meio-campista, peça fundamental tanto na neutralização das jogadas adversárias a partir do meio-campo, como nas saídas do time azulino para o ataque.

Para a próxima partida, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o volante Richard Franco e o atacante Diego Tavares, que foram expulsos. O treinador vai ter de voltar a mexer em sua equipe, mas sem grandes sobressaltos, visto que conta com peças de reposição à altura dentro do elenco para manter o padrão de jogo da equipe, como já ocorreu em outras partidas.

Diário do Pará, 27/03/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí seu Cabo, e as peças são na minha opinião, curuá e Jean Silva,
    Assim ficaria.
    Vinícius..
    Ícaro.
    Diego guerra.
    Leonan.
    Uchôa.
    Curuá.
    Pablo Roberto.
    Jean Silva .
    Muriqui.
    Pedro Vitor.
    Aí,. É só correr para o abraço.
    Leão, vamos torcer que não dê nada de errado para estragar a festa , pois este ano tá pintando um ano de excelente campanha do leão na série C. Pensamento positivo.
    Lucas Mendes

    • Exatamente essa escalação, Ronald no segundo tempo quando a zaga mucurenta estiver toda amarelada. Aí e correr pro abraço!!!

  2. Concordo de não tem nada de já ganhou. É concentração, foco e garra. Me preocupo muito com as arbitragens, erros, critérios, etc….também tem as entidades que coordenam o futebol, né! Enfim! Por outro lado, temos que ter energia positiva e pensar positivamente na vitória. O Remo tem time! Vamos Leãããoo! Vamos Remooo!!

    • Exatamente isso Jamil, soberba e do outro lado listrado que sempre se acham o Barcelona do norte. Pra cima Leão e sempre na humildade!!!

  3. O Leão, tem uma pequena vantagem. É o momento certo para aproveitar, a mucura está ” ferida “. Manter seriedade sem desrespeitar o seu oponente, já combalido após a primeira derrota.

Comments are closed.