Ícaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ícaro – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O bom desempenho do Clube do Remo neste início de temporada tem chamado a atenção de vários clubes do futebol brasileiro. Além do volante Pablo Roberto, que tem despertado interesse de times da Série A e até do exterior, outros atletas também tem sido sondados.

Para manter seus principais jogadores no elenco, o Departamento de Futebol azulino tem trabalhado sem cessar.

Segundo informações, o Goiás (GO), que disputa a Série A do Brasileirão, teria realizado contatos nos últimos dias para contratar o zagueiro Ícaro, de 29 anos, que é uma das referências no setor defensivo e também um dos goleadores do Leão, com 4 gols em 12 jogos disputados entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil.

Para segurar o atleta no Baenão até o término de seu contrato, que encerra somente no final da Série C do Campeonato Brasileiro, os azulinos realizaram um novo acerto com o defensor. Além de receber um aumento salarial, a multa rescisória de Ícaro passou de R$ 300 mil para R$ 1 milhão.

Caso a multa não seja paga, o zagueiro seguirá normalmente no Leão. Vale ressaltar que a primeira janela de transferências no futebol brasileiro, envolvendo atletas que estão disputando os Estaduais, irá se fechar nesta quinta-feira (20/04).

Após esta data, os clubes só poderão realizar novas aquisições entre os dias 03/07 e 02/08.

Diário Online, 17/04/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Alguém sabe como está a situação das pessoas que estavam com ingresso e não entraram no jogo remo x Corinthians?

  2. Agora pronto caraia, um time qualquer se interessa, por um jogador de destaque do seu clube , vem e leva assim !! O que é isso!! De que vale dinheiro se não se tem time de qualidade?? Não chega em lugar algum , jamais vai alcançar alguma coisa importante… Remo por favor , não deixem !
    Manter todos , além da questão técnica mas sobretudo tática e entrosamento fundamental meus caros !
    Mto bonito isso , todo um planejamento na aquisição de jogadores , que não é fácil , de repente jogado no ralo!
    Jamais !!!

    • Goiás-GO achou que o contrato dele tinha aquelas cláusulas de liberação pra Série A e B, mas já faz uns anos que o Remo não faz mais contratos assim.
      Agora quem quiser tirar jogador do Remo tem que pagar a multa.

  3. Normal quererem jogadores de um clube que está jogando um bom futebol.
    Se perder o Ícaro, pode fazer uma proposta para o Joércio, bom zagueiro do Sampaio Corrêa, ele deve receber menos no Sampaio.

  4. Sinal dos tempos .. Antes não lembro de clubes das séries A e B, até do exterior, fazendo sondagens a jogadores do elenco do CR.

  5. Esses papos furados só servem para tumultuar o Clube,muitas vezes são os mucuras fazendo graça para desestabilizar o rival;tenhamos cuidado,saibam que 90% da imprensa paraense e mucurenta!!!!

  6. Espero que o Remo não perca o zagueiro Ícaro. Acho inclusive que precisamos de mais um zagueiro, pois os reservas não têm mostrado segurança para a torcida. Esperamos que agora que já temos uma “base” do time, conseguir alguns reforços para a série C. Mas, que esses reforços venham para ser titular, ou disputar a titularidade. Chega de “apostas” que só vem trazer despesas para o clube. A torcida tem mostrado que cobre qualquer investimento seguro que se faça com jogadores que façam diferença. Vamos aproveitar o momento!

    • Não vai perder. Goiás-GO achou que o contrato dele tinha aquelas cláusulas de liberação pra Série A e B, mas já faz uns anos que o Remo não faz mais contratos assim.
      Agora quem quiser tirar jogador do Remo tem que pagar a multa.

Comments are closed.