Remo 2×0 Corinthians-SP (Pablo Roberto) – Foto: Arquivo pessoal (Instagram)
Remo 2×0 Corinthians-SP (Pablo Roberto) – Foto: Arquivo pessoal (Instagram)

O nome de do volante Pablo Roberto esquentou os bastidores no Clube do Remo. Destaque na equipe do técnico Marcelo Cabo, o jogador despertou interesse em outros clubes após a partida contra o Corinthians (SP), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, vencida pelos azulinos por 2 a 0.

O Vila Nova (GO) é o detentor dos direitos federativos do atleta azulino, que está emprestado até o final da temporada 2023.

“Fomos procurados por 3 clubes da Série A do futebol brasileiro e 2 de Portugal. Ocorreram propostas, mas todas abaixo do que queremos. Para se transferir dentro do mercado nacional, a multa dele é de R$ 2 milhões, mas caso vá para fora do país, o valor passa a ser de R$ 10 milhões. Em caso de negociação, o Remo receberá 20% do valor de vitrine”, revelou o presidente do clube goiano, Hugo Jorge Bravo.

Perguntado se o Leão havia realizado algum movimento para permanecer com o jogador de forma definitiva, o dirigente contou que ainda não recebeu nenhum contato.

A janela de transferência nacional está aberta, mas se encerra nesta quinta-feira (20/04). Segundo informações no Baenão, Pablo Roberto teria revelado a pessoas próximas que não quer deixar o clube.

Diário Online, 15/04/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. 2 milhões é um valor interessante para os cofres azulinos! Não podemos esquecer que apesar de estar muito bem hoje, ele tem fama de baladeiro! Então se aparecer uma oferta acredito que vale a pena pegar a grana!

    • O remo não tem direito a dois milhões, e sim a 20% que corresponde a 400 mil, isso se algum clube pagar o valor da multa, o que é difícil. Saiba interpretar pq a matéria foi bem escrita.

  2. Está muito bem obrigado HOJE. Mas a pergunta é: por que o VN liberou o jogador pro Remo a custo zero ? Acho que o LEÃO deve pegar a grana e buscar outro jogador. Até porque todos os jogadores do futebol paraense que receberam propostas financeiras e não saíram, depois viraram problema. Vide Paisandu no ano passado.

    • Pablo Roberto não teve um bom começo no Vila Nova-GO, vindo da base do Atlético-GO. Seu relacionamento com a diretoria não era dos melhores e ele foi colocado a disposição para empréstimos e assim vem sendo desde então. Primeiro ele passou pelo Bahia-BA, depois veio para o Remo.

  3. PR é um execelente atleta na parte física e técnica, a qualidade do jogador é mérito dele, porém, caso aconteça uma eventual saída dele do leão, pelo menos o clube terá vantagem financeira, acredito que o leão só tem a ganhar, enquanto ele ficar no leão que ele possa dar cada vez mais gools e assistências para as vitórias do Leão Azul.

  4. Se ele ficar é muito bem vindo, entretanto um clube de série C, por mais que passe do Corinthians, não tem como pagar 4 milhões em um jogador, o Remo ainda tem que onvestir em estrutura e encerrar de uma vez por todas as dívidas, se viesse uma prosta do exterior série mais viável pegar esses dois milhões tentar a contratação do Diego Torres por exemplo.

  5. Penso, que a carreira de um atleta de alto nível precisa, além de seus talentos, de um grande esforço profissional no que tange em sacrifícios físicos e de abdicar de certos prazeres da vida, mas com tudo creio que o atleta em questão já está bem mais maduro pra seguir sua carreira e dar muita alegria aos azulinos.

Comments are closed.