Paysandu 0×1 Remo (Anderson Uchôa e Lucas Mendes) – Foto: Fernando Torres
Paysandu 0×1 Remo (Anderson Uchôa e Lucas Mendes) – Foto: Fernando Torres

No momento atual, o papel de “garçom” nunca foi tão disputado no Baenão. Com 35 gols marcados em 2023, o elenco do Remo tem 4 jogadores no papel de destaque com a camisa do Leão quando o assunto é “servir” os companheiros para colocar a bola na rede.

O líder neste quesito é o lateral-direito Lucas Mendes, com 4 assistências, sendo a última delas para o gol de Muriqui, na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians (SP), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Porém, é bom ele se espertar! Logo atrás, com 3 assistências, estão o volante Pablo Roberto, o meia Rodriguinho e o atacante Jean Silva. Destes, apenas Pablo Roberto vem sendo titular e peça importante nas últimas partidas do time azulino.

Mesmo com a equipe alternativa dando conta do recado, o técnico Marcelo Cabo ainda pode contar com Rodriguinho e Jean Silva, que são acionados constantemente na equipe titular, em uma briga no setor de criação que promete ganhar novas peças.

Com as chegadas do volante Matheus Galdezani e do meia Álvaro, a criação azulina pode se servir à vontade na temporada e com boas possibilidades de a bola ganhar as redes adversárias, para a alegria do Fenômeno Azul.

O Remo volta a campo nesta terça-feira (18/04), quando enfrenta o Caeté, pelo jogo de volta das quartas-de-final do Parazão 2023. Na partida de ida, o Leão venceu por 4 a 2.

Diário Online, 17/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. É realmente LAMENTÁVEL se o Remo perder o Pablo Roberto o dinamo do meio campo azulino a velocidade e o dinamismo que ele imprime vão cair vertiginosamente …….

  2. Fomos sacanwados diante de nossa Torcida,por um sujeitando MAL INTENCIONADO ,que desde os 1′ lances do jogo,se mostrou duro com os atletas Azulinos,distribuindo cartao pro Ucho,Fabinho(q apanhou pra caramba)e em seguida expulsou o P.Roberto sem o mesmo ter feito nada tão duro para receber o amarelo e em seguida vermelho;cuidado FB,na calada da noite(bastidores)tudo pode acontecer,CUIDADO!!!!

Comments are closed.