Fabinho – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Fabinho – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O calendário frenético do Clube do Remo, com um jogo realizado a cada 3 dias e todos com alta relevância, vem testando de forma expressiva a qualidade e a disposição do seu elenco profissional.

O Parazão é prova disso, com a ida das semifinais diante do Cametá, no estádio Parque do Bacurau, programada para às 16h30 desta sexta-feira (21/04), com menos de 72h de intervalo depois da vitória sobre o Caeté, na terça-feira (18/04).

Alguns atletas já destacaram que, em meio ao processo sem pausa, as oportunidades são encaradas com bons olhos, algo que motiva muitos jogadores com baixa minutagem registrada até aqui.

O atacante Fabinho, que chegou ao seu 8º gol no ano, é um dos que ratificou essa teoria, ao se apresentar como referência do ataque frente ao time cametaense, se o técnico Marcelo Cabo achar necessário.

Com 3 gols marcados nos 2 jogos das quartas-de-final do Parazão, sendo 2 na ida e 1 na volta, o atleta esbanjou faro de gol e felicidade pela classificação imponente azulina, ponderando, também, foco no planejamento para uma nova boa largada nos 90 minutos iniciais diante do Cametá.

“A gente fica bastante feliz com a classificação. Não deixamos de lutar em momento algum contra uma grande equipe. Foi uma classificação justa e vamos trabalhar por mais”, destacou.

Diário do Pará, 20/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Caso facam uma media de minutos em campo por gols marcados, com certeza mostrara que o Kanu eh o atacante mais eficiente do Remo.

    Nao estou dizendo que ele deve ser o titular, mas eh basicamente o que as estatisticas vai dizer.

  2. Queremos ver um AZULINO como Artilheiro deste Parazão ,se esmere por isso,estamos torcendo por você!!!

Comments are closed.