Caeté 2×4 Remo (Fabinho) – Foto: Fernando Torres
Caeté 2×4 Remo (Fabinho) – Foto: Fernando Torres

O poder de reação do Clube do Remo foi determinante para a conquista de um bom resultado frente ao Caeté, pela partida de ida das quartas-de-final, no sábado (15/04). O desempenho individual foi decisivo para a vitória azulina por 4 a 2, no Mangueirão, com a participação do centroavante Fabinho em 3 dos 4 gols da equipe.

O atleta marcou 2 gols, se isolando na artilharia azulina no Campeonato Paraense, com 6 tentos, e empatando com Muriqui como goleador na temporada, ambos com 7 gols marcados. O atacante ainda foi peça efetiva com a assistência para o 4º gol, marcado por Kanu, já nos acréscimos.

Fabinho credenciou-se novamente como principal concorrente de Muriqui para a sequência da temporada e alternativa importante na ausência do companheiro.

O jovem atacante voltou a balançar as redes depois de 6 jogos sem marcar, algo essencial para a sua confiança em campo.

“Agradeço a Deus pelos gols, ao (técnico) Marcelo Cabo, que tem dado oportunidade ao grupo. Isso só mostra a força do grupo. Kanu entrou bem, Jean (Silva) também. Isso é bastante importante para a nossa temporada. A gente sabe o quanto trabalha no dia a dia. Às vezes, as coisas não saem do jeito que a gente quer, mas sempre trabalhamos para sair felizes de campo”, celebrou.

Diário do Pará, 17/04/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. O que acontece que, na hora dos grandes jogos, nem o Fabinho muito menos o Jean Silva aparecem por não serem opção aí vem o quase atacante Diego Tavares um horror.

  2. Eu não entendo o posicionamento desse Marcelo cabo, estou muito preocupado com essa visão tosca onde a teimosia em colocar alguns jogadores como titulares no primeiro tempo só recorrendo aos verdadeiros donos da posição quando a casa tá caindo, fico muito preocupado que esse episódio aconteça com o retorno contra o Corinthians, prefere entrar com Diego Tavares que não balança as redes a cada jogo e vê um Jean Silva marcar a cada jogo, o mesmo acontece com o Ronald que na unanimidade torcida remista já poderia entrar como opção na ponta esquerda, vou aguardar o desfecho desse resultado da volta e digo “se o remo não voltar classificado mesmo com a vantagem de um gol” toda responsabilidade será em função da teimosia do treinador. Já basta a eliminação da copa verde que foi um reflexo dessa teimosia.

  3. Até agora no paraense está bem. Vamos ver no Brasileirão, já que renovaram seu contrato.
    Porém, eu ainda digo que precisamos de mais um no estilo do Muriqui.

Comments are closed.