Fabinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Fabinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Aos 37 minutos do segundo tempo, o Clube do Remo empatava em 1 a 1 com o Águia de Marabá, mostrando um futebol abaixo da expectativa.

De um jogo truncado, cheio de faltas e mais lances de perigos para os donos da casa, o técnico azulino sacou “uma carta da manga” que deu a vitória aos remistas, em um lance de oportunismo do centroavante Fabinho e o Leão acabou vencendo a partida por 2 a 1.

Apenas 1 minuto depois de entrar em campo no lugar do atacante Muriqui, Fabinho se posicionou na pequena área em um momento que o Remo sufocava atrás do gol da vitória e conseguiu completar o cruzamento de Rodriguinho, que também havia acabado de entrar, para o delírio do banco azulino, mantendo assim sua invencibilidade neste Parazão, nos 3 jogos disputados até aqui.

O resultado manteve o Remo na liderança do Grupo A, agora com 9 pontos.

“Primeiro, tenho que agradecer a Deus. Segundo, ao Marcelo Cabo, que insistiu na construção dessa jogada e pude ser muito feliz no lance, completando o gol quando o time mais precisava”, comemorou o jogador, que foi bastante questionado na rodada anterior, diante do São Francisco, pela quantidade de gols desperdiçados.

A volta por cima de Fabinho foi em grande estilo e de extrema importância para a campanha do Leão neste Parazão.

“Conseguimos o objetivo. Tivemos a vitória e é isso que importa, né? A gente não desistiu em nenhum momento. Saímos de casa com o objetivo de conseguir os 6 pontos e voltamos com 100% concluído, todos eles conquistados. Está todo mundo de parabéns pela vitória e pelo bom momento do nosso time”, reforçou Fabinho.

O Liberal.com, 15/02/2023

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.