Thiago Gasparino
Thiago Gasparino

A derrota do Remo para o Corinthians (SP) e a eliminação na 3ª fase da Copa do Brasil, colocou um ponto final em um sonho azulino de voltar às oitavas-de-final da competição nacional.

O placar agregado de 2 a 2 nas partidas de ida e volta, fez com que o executivo Thiago Gasparino utilizasse sua conta no Twitter para externar seu orgulho pelo grupo e frisou que o Remo segue no caminho rumo ao objetivo principal em 2023, que é o acesso à Série B.

O Remo tenta retornar à Série B depois de uma rápida passagem 2021. O Leão conseguiu o acesso na temporada 2020, mas a estadia do Leão durou apenas 7 meses e acabou com um rebaixamento doloroso, dentro de casa, diante do Confiança (SE).

No ano passado, o Remo terminou a Série C na 12ª posição e não se classificou para o quadrangular decisivo, tendo um dos elencos mais caros da competição.

Para esta temporada 2023, o Leão tenta se reabilitar e esquecer os últimos anos. Ao comando do técnico Marcelo Cabo, o Remo foca agora na semifinal do Parazão, diante do Cametá, em Belém, neste domingo (30/04), e no início da Série C do Brasileirão, na quinta-feira (04/05), diante do São Bernardo (SP), fora de casa.

A Série C terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 27/04/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Vivemos hj em um mundo de inversoes ! Tudo q e certo esta errado e tudo que e errado esta certo.Ja esta bom de parabenizar um time q perdeu jogos e foi eliminado de 2 competicoes.Vamos virar a chave e ser Bi campeao Paraense q e obrigacao e subir p serie B queremos titulos e asceso isso e que fica p Historia

Comments are closed.