Thiago Gasparino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Thiago Gasparino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Apesar de ter vencido o Caeté e garantido a vaga nas semifinais do Campeonato Paraense, o Clube do Remo não ficou satisfeito com a atuação do árbitro Gustavo Ramos Melo. O executivo de futebol Thiago Gasparino falou sobre o assunto e criticou o desempenho da arbitragem.

“O Clube do Remo vem a público expressar sua insatisfação com tudo o que aconteceu na partida, em relação à arbitragem. O que vimos foi uma atuação completamente despreparada, com critérios díspares, especialmente para o lado do Remo. Na nossa opinião, a expulsão (de Pablo Roberto) não foi necessária”, disse.

“Ficamos indignados com tudo o que ocorreu durante a partida. Isso prejudica o trabalho e o espetáculo. O Clube do Remo não ficará calado diante disso. O futebol paraense representa uma grande força para o futebol brasileiro e não aceitaremos o que ocorreu hoje (terça-feira). Tomaremos medidas para que o espetáculo seja realizado de forma limpa e justa, para que os torcedores possam desfrutar de um belo espetáculo”, declarou Gasparino.

O Remo ficou descontente com alguns lances da partida, como a expulsão do volante Pablo Roberto, o pênalti marcado para o Caeté no final do jogo – que foi defendido por Vinícius – e uma não expulsão de um jogador do Caeté após cometer falta em Fabinho, sendo o último homem.

Além disso, segundo o executivo, o clube irá reivindicar que os melhores árbitros da competição, na visão do Leão, sejam escalados para as semifinais do torneio.

“Durante a competição, identificamos que existem bons árbitros no Estado do Pará. Precisamos saber quem são eles para poder reivindicar junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) que esses árbitros apitem as partidas das semifinais, já que devem ser árbitros de alto nível”, concluiu.

O Liberal.com, 19/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Já comentei a respeito e mostrei toda.minha indignacao com essa roubalheira desses árbitros pilantras do Pará!

  2. Esse juiz é muito sem perssonalidade
    Quando que num jogo desse que o caeter não estava nem fazendo questão pois , os seus próprios jogadores são torcedores do remo e também se ele fosse inteligente não expulsaria o Pablo, mais é porque ele é mucura e os mucura fazem de tudo pra prejudicar o Remo, olha só o outro mucurento, confirmou o jogo com o mapará pra jogar em cima do lamaçal desse campo pra atrapalhar o rendimento do Remo porque os jogadores do remo estão acostumados com o gramado do baenao do mangueirão , então tudo que puderem fazer pra prejudicar vão
    Fazer.

  3. Boa mas infeslimente nao tem oportunidades sempre os mesmo…tem muitos arbitros bons mas nao tem oportunidades.triste ai vamos para outro estado pq en outro estado…ate pq en outro estado somos recebido com respeito..e opurtunidade…

Comments are closed.