Diante de um adversário consistente e calculista, o Remo até que teve alguns bons momentos, mas foi derrotado pelos seus pecados e pela objetividade do Operário (PR). Um jogo de enredo cruel para os azulinos, no Baenão lotado.
No primeiro tempo, a vantagem no placar refletiu a superioridade do time paranaense. No segundo tempo, o Leão cresceu, muito por conta do estreante Evandro na lateral-esquerda. Empatou com gol de oportunismo de Elton e partiu no entusiasmo em busca do gol da vitória, mas acabou dando um contra-ataque fatal que resultou no gol da derrota, no finalzinho, fechando a rodada na zona do rebaixamento.
Cenário péssimo para quem vai encarar um Re-Pa na próxima rodada. O Leão volta a campo nesta segunda-feira (17/07), a partir das 20h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Estreia
O lateral-esquerdo Evandro, estreando com a camisa azulina, mostrou não só capacidade física e técnica como personalidade para jogar no Remo. Baenão lotado, jogo tenso e ele jogou com naturalidade. Foi a melhor peça azulina em campo!
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/07/2023
CATALA FOI CULPADO PELA DERROTA, ESCALAR 02 LATERAL, FOI MENOS UM NO ATAQUE, POSICIONAR PABLO ROBERTO DE VOLANTE, E ADIANTAR ESSE MARCELO RUIM COMO MEIA, NADA RENDEU, ESCALOU O TIME ERRADO, O CORRETO, ERA RICHARD FRANCO DE VOLANTE E ADIANTAR O PABLO, NÃO QUIS INVENTAR, AGORA TEM QUE GANHAR NOSSO FREGUES ETERNO.
Entrou mal escalado,errou nas substituições e pagou caro por isso…
Comments are closed.