Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Richard Franco – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Depois de 5 derrotas consecutivas e a queda do técnico Marcelo Cabo, o Remo entrou em uma sequência de 3 jogos sem perder, mas ainda precisa se convencer de que está mesmo reagindo. A oportunidade perfeita, se tiver boa atuação, será vencendo o América (RN). Será o jogo para virar a chave da confiança!

Ainda inconfiável nas bolas aéreas defensivas, o Remo precisa ser mais ágil tanto nas ações de ataque como de defesa. Precisa ser mais impositivo!

A anunciada saída do esgotado Pablo Roberto para entrada de Fabinho no ataque e consequente recuo de Muriqui para o meio, ao lado de Rodriguinho, é uma mexida promissora e deve melhorar a primeira marcação, elevando também a criatividade.

O América (RN) é um time pressionado, mas aguerrido. Com a figura decisiva do centroavante Wallace Pernambucano, deve apostar em artimanhas para irritar, desestabilizar os azulinos e jogar por algumas chances para o seu artilheiro. O fator mental será muito explorado.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Paraguaio

O volante Richard Franco está de volta ao time e será opção no banco do Leão. O paraguaio tem o jogo físico que a Série C exige, mas está voltando de lesão e só deve ser acionado no segundo tempo. O Remo sentiu muito quando o jogador caiu de rendimento e vai ganhar muito à medida que ele for recuperando a forma.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/06/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Eu ainda continuo achando que o novo Técnico do REMO, deveria dar uma encostada no Intocável VINÍCIUS. Tá jogando se Confiança do nada uma jogada boba torna-se perigo de Gol…

Comments are closed.