Remo 1×1 Caeté (Diego Tavares)
Remo 1×1 Caeté (Diego Tavares)

Mesmo sem o Campeonato Paraense, o Remo vai entrar em campo neste fim de semana. No domingo (29/01), às 10h, no estádio Parque Bacurau, a equipe encara o Cametá. A partida será o 4º amistoso azulino na pré-temporada “extendida”.

Um dos reforços para a temporada, meia-atacante Diego Tavares fez questão de valorizar a chance do Leão poder fazer um amistoso com cara de jogo oficial.

“O grupo está se preparado bem. É sempre bom estar se acostumando com as viagens, novos gramados. Parabéns à diretoria por ter marcado este jogo fora de casa”, declarou.

Questionado sobre em que pontos o Remo busca melhorar para o início do Parazão, o jogador apontou que o setor ofensivo tem sido bastante exigido pelo técnico Marcelo Cabo. Apesar das oportunidades criadas, o Leão não vem conseguindo ser eficaz.

“Estamos trabalhando muito na parte ofensiva. O professor tem focado muito nisso. Estamos criando várias chances de gols, mas precisamos aproveitar mais. Assim, se Deus quiser, vamos conseguir marcar os gols”, concluiu.

O Liberal.com, 26/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.