Remo 2×1 Volta Redonda-RJ (Ronald, Diego Ivo e Claudinei) – Foto: Ivan Duarte (O Liberal)
Remo 2×1 Volta Redonda-RJ (Ronald, Diego Ivo e Claudinei) – Foto: Ivan Duarte (O Liberal)

Antes dos 2 últimos jogos no Mangueirão, o zagueiro Diego Ivo comentou que estava se cobrando por ainda não ter feito gols em 2023.

O zagueiro já havia marcado contra o Figueirense (SC), mas a arbitragem anulou o que seria o primeiro gol do jogador com a camisa azulina por causa de um impedimento que não existiu.

Contra o Ypiranga (RS), ele não balançou as redes, mas salvou um gol certo dos gaúchos quase sobre a linha. Porém, foi diante do Volta Redonda (RJ) que finalmente siau o gol, que foi muito importante porque garantiu os 3 pontos daquela partida para o Leão.

“Foi um gol importante. Estava me cobrando por não ter balançado as redes na temporada. Fui abençoado porque foi um gol importante, marcando uma volta por cima. Cheguei ao Remo cercado de desconfianças e cobranças, mas dei a volta por cima. Sabia que quando tivesse uma sequência as coisas mudariam para melhor, mas não podemos nos acomodar. Faltam 3 jogos e ainda temos o sonho da classificação. É difícil, mas o grupo acredita e vamos trabalhar para esse objetivo”, disse.

As cobranças, segundo Diego Ivo, passaram também pelo fato dos torcedores azulinos lembrarem de quando ele vestiu a camisa bicolor, entre 2017 e 2018. O zagueiro sabe disso, assim como sabia também que precisava de uma sequência para mostrar seu comprometimento.

“Com certeza. Não sou de falar que joguei no Paysandu. O torcedor de lá sempre me respeitou muito pela entrega que tinha dentro de campo. Quando cheguei (no Remo), a cobrança foi maior por isso. Tive que dar uma resposta e procurei dar o melhor. Aqui no Remo não foi diferente. Trabalhei forte e a resposta foi dentro de campo. O torcedor pode esperar sempre alguém que quer ajudar. Fico feliz pela melhora, mas ainda tem muita coisa por corrigir”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 10/08/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. O Diego Ivo pode até falhar, mas vemos que apesar d’ele ter jogado pelo adversário. no Remo ele dá sangue com compromisso e responsabilidade, poderá até falhar mas tem crédito. Ao contrário do Vinícius que não possui crédito, as defesas que pareceram incríveis não foram competência dele e sim incompetência dos atacantes, se não vejamos: na série B falhou nos gols do Confiança e Vitória fora de casa; no jogo contra o Paysandu no Baenão, falhou feio após o Remo estar vencendo por dois a zero; nos dois gols do Corinthians em São Paulo (não deveria sair no 1º por haver ainda três zagueiros a serem ultrapassados e não saiu para esmurrar a bola no segundo); no jogo contra o Brusque em SC falhou e feio no gol de empate, a bola estava próximo à linha do gol, portanto era sua; no jogo contra o Figueirense apesar do Jean ter recuado a bola mal, falhou em ter saído pois, levou um totó por cima fazendo com que a bola batesse na coxa do zagueiro e entrado; falhou feio também no gol do São José no RS; saiu muito mal no gol do Ypiranga (não deveria ter saído pois haviam dois zagueiros); novamente falhou bem feio no gol do Volta Redonda, etc, etc… o técnico ainda diz quem o mesmo tem crédito. No Paysandu os dois últimos goleiros falharam, de imediato o Hélio barrou os dois.

  2. Acho que faltava sequência para este jogador;não é craque,mas joga sério e sua estatura pode definir uma partida como foi contra o volta redonda.Tem Sangue nas veias!!

Comments are closed.