Remo 1×1 Figueirense-SC (Pedro Vitor e Rafael Silva) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)
Remo 1×1 Figueirense-SC (Pedro Vitor e Rafael Silva) – Foto: Wagner Santana (Diário do Pará)

Remo e Figueirense (SC) fizeram um grande jogo no Mangueirão. Na primeira etapa, o Leão foi superior e abriu o placar com um golaço de Pedro Vitor. Antes, ainda teve um gol legal de Diego Ivo anulado.

No segundo tempo, o time azulino recuou e chamou os adversários para cima. Depois de acertar a trave em 2 tentativas, o Figueirense (SC) conseguiu o empate aos 35 minutos, em gol contra de Diego Guerra.

Confira os melhores momentos de Remo 1×1 Figueirense-SC:

O Leão volta a campo neste domingo (02/07), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 24/06/2023

13 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma decepção! O que a torcida vai fazer no jogo, Pô? Só pagar o salário desses porcarias? Pô! Insistir com Jean Silva! Esse Marcelo e esse centro avante! São esses os novos, condições de entrar no time? No Remo quem joga é o Pablo Roberto, Pedro Vitor. Uchoa, apesar de ser fraco na marcação, faz falta na saída de bola. Enfim! É difícil acreditar!

    • Pois é Jamil, faltou garra para o time no segundo tempo e o Catalá foi infeliz nas substituições, o time caiu muito com as saídas do Uchôa, Pablo Roberto e Pedro Vitor.

      Mas fica difícil vencer e sonhar pelo G8 com jogador no time que joga para o adversário, as nada mais contra roubalheira de arbitragem.

      Ridículo o que fez o Jean Silva, um inútil que só prejudica o time vencer, será que o treinador não percebe isso?

      Foi determinante a roubalheira da arbitragem ao desmarcar um gol legítimo do Diego Ivo, lance com dois zagueiros adversários dando total condição, portanto, se não fosse a pilantragem da arbitragem o Remo teria vencido de 2×1.

      Mais um golaço do Pedro Vitor, o protagonista, sem ele o time perde muita força ofensiva.

  2. Porra! Não ganham um jogo em casa. Quando ganha é um sacrifício. Time geladeira! Toda vez que enche o campo, não ganham. Jogadores medíocres. Frouxos! Cagões! Jogodores não são de time grande. Tremem com a torcida do Remo.

    • O time caiu muito no segundo tempo. Impressionante é que em todo o jogo o Figueirense não deu sequer um chute a gol do Vinícius, o único foi gol contra.

      Mas se fosse marcado o gol legítimo do Diego Ivo o Remo teria um grande vantagem de 2×0 no intervalo e que dificilmente o Figueirense tiraria.

  3. 1- Marcelo ( recém contratado ) = Copia piorada do Alvaro. Aliais iguais até em fisico
    2) Rafael Silveira ( recém contratado ) = Cópia bem piorada do Fabinho.
    3) Jean Silva = QUEM???, Isso é jogador de futebol??, Esse não é cópia pq ele já é bem original. Ruim mesmo, peça nula, não sabe passar, chutar, cabecear, correr, se posicionar e ainda dá a bola na defesa para o adversário fazer a jogada do gol de empate.
    Não entendi pq o Catalã não fez as mesmas mudanças do último jogo, botou três peças nulas em campo hoje.
    Isso é um aprendizado mostrando para ele não botar mais esses jogadores em campo.
    Pena q perdemos a chance de entrar no G8, mas ainda acredito. Próximo jogo a gente ganha.

  4. Agora eles vão pedir pra jogar em Paragominas , que melhor para o time.
    Pqp cai na real. Time fraco ,empatar com um time que não chutou uma unica vez no no primeiro tempo.

  5. Timeco de VELHOS,ainda tirou os 2 melhores jogadores do Remo P.Roberto e Pedro Vitor pra colocar marcelo e R.Fra co que ainda fez graça pra passar a bola pro muriqui por 2 vezes,irresponsávelmente????Deem um tempo,time ruim e frouxo!!!

  6. E agora, vamos jogar aonde? No baenao é pressão, no mangueirao é jogo igual aos 2 times, será q o ct do Remo ou os campos ao lado do mangueirao podem tbm jogar? É muita mediocridade

  7. A despeito da frouxura, das substituições erradas que acabaram com o Remo no segundo tempo, com Marcelo, nota 0, e Jean Silva, nota -1 (jogou para o Figueirense), mais uma vez o Remo foi roubado por uma bandeirinha incompetente ou descarada mesmo. Engraçado é que os jogos do bicolor, escalam árbitros que “erram” em favor dos bicolores, foram três vitórias assim. Já no jogo do Remo, como hoje, vem uma mulher bandeira de Alagoas “errar” contra o Remo, ou, como se diz comumente na linguagem do futebol, “roubar” o Remo.

    • Exato Jamil, no momento que o Remo estava na crescente nessa série C e subindo na tabela começaram as roubalheiras da arbitragem para dificultar a classificação, enquanto isso do outro lado a mucura tem tido ajuda de arbitragem amiga no mínimo em 3 jogos. A manipulação da máfia mucurenta da CBF atuando.

  8. Sou a favor do Catalá fazer uma coletiva somente para explicar as mudanças que ele fez. Ficou parecendo que seremos reféns de panelinha de novo. Só assim para compreender o que ele tentou fazer. O time ficou com um atacante e um meia sem condições de estar em campo, Rodriguinho cansado e só o Muriqui tentando, mas já cansado também. Dificil acreditar.
    Quero ver qual a escalação do time no próximo jogo. Se continuar com os mesmo nomes, já sei o que é.

  9. Depois um bom tempo sem ir aos estádios eu estava ansioso para conhecer o novo Mangueirão. Os novos acessos, os banheiros, os assentos dos torcedores, tudo isso me impressionou positivamente.
    A organização do jogo também merece destaque.
    Muitas pessoas, pessoas educadas estavam trabalhando na organização para lhe auxiliar da melhor maneira possível. Comprei o meu ingresso online e tive 0% de problema. O espetáculo tinha tudo para ter um final feliz, mas infelizmente mais uma vez o Remo decepcionou. Coletivamente o Remo não esteve bem. Mas quando a análise caminha para o lado individual as coisas só pioram. O Jean Silva que eu não considero um mal jogador, errou tudo o que tentou fazer e ainda por cima teve a proeza de ser o coautor do gol de empate do Figueirense. Ao ver tanta falta de sintonia entre defesa, meio de campo e ataque. Ver muito muitos erros de passes bobo, infantil, passes estilo pedrada, eu tive a impressão que o Remo “estranhou jogar no Mangueirão”.
    A meu ver o bom técnico Catalá errou, desta vez não era p/ele ter tirado o Pablo Roberto.
    Quando o PR saiu o Remo perdeu muito em criatividade e o seu substituto pouco ou nada produziu, pesou p/ele a falta de entrosamento.
    Por falar em Pablo Roberto, o vejo no limite de sua paciência com as constantes substituições, sinceramente eu não sei como isso vai acabar.
    Como dizia o Paulo Bonamigo, não me falaram que as coisas seriam fáceis, mas o certo é que não podemos perder p/ nós mesmos.

Comments are closed.