Ramires, Guty e Matheus Grecco – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)
Ramires, Guty e Matheus Grecco – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)

O Remo estreou na Copa Pará Sub-20, nova competição organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Diante do Trabalhista, jogando no Centro da Juventude (CEJU), em Belém, o Leão venceu por 4 a 0.

Um dos jogadores que chamou a atenção foi o meia Guty, de 19 anos, grande destaque azulino na Copa São Paulo e que estava no elenco profissional, mas desceu novamente para a base para disputar a competição que vale uma vaga na Copa São Paulo.

Os gols da vitória azuliana foram marcados por Ramires, Matheus Grecco (2 vezes) e Guty.

Com o destaque na Copinha, anotando gols importantes na campanha história do Leão na maior competição de base do futebol brasileiro, Guty subiu para o time profissional e iniciou a rotina de treinos com a equipe do técnico Marcelo Cabo.

O jogador chegou a atuar em 3 partidas oficiais com a camisa do Remo neste Campeonato Paraense – contra Tuna, Tapajós e, por último, diante do Castanhal, sendo que nesta última partida começou como titular, sendo substituído na reta final do segundo tempo.

De acordo com informações, Guty desceu para as categorias de base para pegar mais rodagem e tentar ajudar o Leão na competição, já que possui idade para a disputa.

Como o jogador está inscrito no Parazão profissional, ele poderá atuar no time de cima normalmente, caso seja convocado.

Além de Guty, outros 2 atletas também foram escolhidos para compor o time de base – o atacante Felipinho e o zagueiro Renan.

O Liberal.com, 11/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. PQP … que MORRA o mais rápido possível esse pensamento de não valorizar a garotada quando merece. Essa cabeça de burro enterrada no Remo. E digo mais …. RONALD … saia do Remo e vá se destacar em outro clube.

Comments are closed.