Diego Guerra
Diego Guerra

Enfim, para o Clube do Remo, a bola vai rolar oficialmente no gramado para a temporada 2023. Até por isso, os atletas da equipe não escondem a ansiedade da estreia, do mais experiente ao mais novo.

O zagueiro Diego Guerra, de 32 anos, é um eles. Defensor com rodagem interessante e que chega para formar uma zaga totalmente nova pelo Leão, esbanjou confiança no talento do sistema defensivo azulino. Segundo ele, a defesa está em dia.

“O entrosamento com a defesa é o mais rápido possível. Independente de quem for jogar, a adaptação é o mais rápido”, frisou.

Apesar do encaixe, um fator é inevitável – o desejo de poder jogar bem e com direito a estreia com uma boa vitória. Nesse ponto, Guerra foi sincero.

“A ansiedade sempre tem, quem não tem o ‘friozinho’ na barriga não é atleta. Esperamos estrear como pé direito no final de semana e procurar fazer o que professor sempre pede”, almejou o jogador, que deve ser titular na dupla de zaga ao lado de Ícaro, também novato do elenco azulino para este ano.

Diário do Pará, 20/01/2023

ATUALIZAÇÃO – 20/01/2023
O STJD determinou a suspensão do Parazão por tempo indeterminado. Saiba mais clicando aqui.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.