Remo 2×1 Caeté (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Caeté (Leonan) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Afastado no início da temporada por causa de problemas físicos, Leonan já está totalmente recuperado e foi essencial na vitória do Remo contra o Caeté, na terça-feira (18/04), no Mangueirão, pela partida de volta das quartas-de-final do Parazão.

O lateral-direito fez o 2º gol do Remo, desempatou a partida e chegou ao seu 4º gol com a camisa azulina. O curioso é que foi a primeira vez que balançou as redes finalizando com a canhota, sua perna de ofício.

“Estou muito feliz. Já venho muito bem fisicamente. Estou muito feliz pelo gol. É o primeiro neste ano, não tinha marcado ainda. Dessa vez, foi com a perna esquerda. No ano passado, só tinha marcado gols com a direita. Que seja o primeiro de muitos!”, disse.

Após passar pelo Caeté, o Leão enfrenta o Cametá na semifinal do Parazão. Leonan não confirmou se o Remo usará, outra vez, um time alternativo, mas garantiu que todos estão preparados.

“Independentemente de quem jogar, todos estão preparados. Esse grupo já mostrou a força que tem. Muitas das vezes, o time estava totalmente diferente do que vinha jogando, mas deu conta do recado”, falou.

O palco da partida será o estádio Parque do Bacurau, que passou por reparos no gramado. A Federação Paraense de Futebol (FPF) liberou o local, mas essa decisão deixou o presidente do Remo descontente.

Leonan sabe que o gramado pode ser um empecilho para o time, mas acredita que o Leão vai se adaptar.

“A expectativa é muito boa. Sabemos dos desafios que vamos enfrentar lá. Tem uma dificuldade em relação ao gramado, mas acredito que estaremos preparados. Se for um jogo mais físico, estaremos preparados. Caso seja uma partida de primeira e segunda bola, também vamos estar preparados”, encerrou.

Globo Esporte.com, 20/04/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.