Vinícius
Vinícius

Em partidas oficiais ou situações amistosas, um fator conhecido do torcedor azulino voltou a chamar atenção durante o período de preparação do Clube do Remo para esta temporada – a qualidade técnica do goleiro e ídolo Vinícius.

Depois de encerrar o ano de 2022 em baixa, com direito a lugar cativo no banco de reservas, o arqueiro deu sinais de resiliência e reabilitação no gramado neste ano.

Em meio a apresentação ruim da equipe no amistoso contra o Caeté, o camisa 1 voltou a assumir o protagonismo com boas defesas, ao ter evitado um placar favorável ao adversário ainda no primeiro tempo, com 3 grandes defesas realizadas.

Como a equipe azulina está nitidamente à procura de entrosamento tático, a tendência é que Vinícius torne a ser cada vez mais presente nas partidas do time, especialmente no começo do Campeonato Paraense. Por isso, se necessário, o jogador garantiu que está pronto para assumir com primazia seu ofício e ratificar, de vez, que a cota de falhas apresentadas em 2022 foi toda despachada no ano passado, com apenas o sucesso pela frente.

“Continuo com meu trabalho, com meu comprometimento, com foco e muita ambição para que em 2023 a gente possa estar sempre brigando por títulos e chegando ao acesso, metas que foram fixadas pelo clube”, disse o atleta, que vai para a sua 7ª temporada com a camisa azulina.

Diário do Pará, 17/01/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Sem dúvida esteve muito bem nas 2 partidas do treinamento,voltou a ser seguro e com boa participação no jogo!!

  2. Ficou nitido que o problema do Vinicius eh emocional. Quando esta com confianca, eh nivel de serie A, mas quando bate a inseguranca, melhor nem insistir.

    Sempre achei demais estranho o Vinicius nao ter tido uma carreira mais consolidada no Brasil ou ate mesma na Europa, mas depois do que vi na reta final da serie B e serie C 2022, mas o motivo agora esta claro.

Comments are closed.