Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paulinho Curuá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Retornando apenas 2 meses após deixar o clube, o volante Paulinho Curuá foi apresentado oficialmente neste domingo (16/07), na véspera do Re-Pa. Vencer um clássico é positivo em qualquer situação, mas essa partida se torna mais importante por causa da situação do Leão, que está na zona de rebaixamento.

“Clássico é sempre muito difícil e um campeonato à parte. Independentemente de qual situação está, se está na parte de baixo ou na parte de cima da tabela, é sempre um jogo muito duro e pegado. Acredito que uma vitória pode reverter todo esse cenário, porque aumenta a confiança, a autoestima dos atletas, da direção e da comissão técnica”, destacou o volante.

Curuá tem um retrospecto positivo contra o time bicolor. Pelo Remo, são 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate no clássico Re-Pa.

Caso entre em campo nesta segunda-feira (17/07), será sua primeira profissional desde o dia 30/04, quando seu contrato anterior chegou ao fim. O volante de 26 anos pode ganhar a vaga de Anderson Uchôa, que saiu de campo machucado na partida contra o Figueirense (SC), na 10ª rodada da Série C.

“Minha característica é de primeiro volante. Sabemos que minha disputa é sempre com o Uchôa, mas temos nos dado bem jogando um do lado do outro, dependendo da formação que o professor vai colocar, da ideia de jogo dele. Acho que vou estar pronto em qualquer lugar que ele me colocar”, disse.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (17/07), a partir das 20h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 16/07/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.