Remo 3×1 Independente (Diego Guerra) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 3×1 Independente (Diego Guerra) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A publicação da tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil era o momento que a Federação Paraense de Futebol (FPF) esperava para organizar o que ainda falta no calendário do Parazão.

Com as datas definidas para jogos de Águia, Remo e Tuna, a FPF já se organiza para a definição do restante das próximas rodadas do Campeonato Paraense.

“A partir da definição das datas da Copa do Brasil, a FPF vai publicar a 4ª e a 5ª rodadas do Parazão”, afirmou o diretor de competições da FPF, Del Filho, que também confirmou que o Parazão não terá rodada durante o final de semana do Carnaval.

“Historicamente, o Parazão não realiza suas rodadas no Carnaval, visto que os órgãos de segurança e saúde, que são nossos grandes parceiros, são demandados para o interior do Estado, por conta do grande movimento de pessoas durante o Carnaval”, apontou.

Além das rodadas do Parazão, a FPF definirá a partida entre Paysandu e Bragantino, jogo adiado da 1ª rodada, devido a briga jurídica envolvendo o Paragominas, que acabou tendo seu rebaixamento confirmado no STJD.

De acordo com a tabela básica do Estadual, o Remo vai encarar o Cametá, no Baenão, pela 4ª rodada; e a Tuna, no Souza, pela 5ª rodada.

Diário Online, 11/02/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.