Remo 3×0 São Raimundo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 3×0 São Raimundo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Poucas vezes o time do Remo conseguiu, nos últimos anos, uma integração tão forte com o torcedor. O primeiro grande espetáculo da torcida havia ocorrido no jogo contra o São Luiz (RS), decidindo vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. Naquela noite, a participação da massa foi fundamental para empurrar o time à vitória.

Nesta quarta-feira (22/03), na luta para chegar às semifinais da Copa Verde, a torcida marcou presença outra vez de forma acachapante, lotando as dependências do Baenão. A maneira como o time se aplicou ao jogo acabou por gerar uma identificação muito forte com os sentimentos da torcida.

Alguns dos atletas do atual elenco do Remo visivelmente nunca tinham jogado para uma torcida tão apaixonada e presente aos jogos. O próprio técnico Marcelo Cabo não cansa de ressaltar o papel admirável desempenhado pelo Fenômeno Azul.

As expectativas estão sendo preenchidas a cada jogo, aumentando o entusiasmo da torcida, o que deve garantir espetáculos ainda mais festivos nos jogos das semifinais da Copa Verde, principalmente se o confronto for contra o maior rival.

Blog do Gerson Nogueira, 23/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Chega a ser hilário ouvir os comentários do setorista da mucurete , se contorcendo de inveja de nossa gigantesca torcida , incomparável, e agora ainda mais qdo se concretizar o Baenão para 20.000 torcedores , aí ele vai endoidar kkkkk

  2. Acho ridícula a postura de certos narradores REMISTAS que ficam a babar ovo da mucura(matoso),até entendo o lado profissional,mas BABAR OVO já é demais;já os mucurentos fazem o contrário,vibram nitidamente a fv da mucura e CONTRA LITERALMEMTE o Remo.

Comments are closed.