Remo 1×1 Bragantino (Muriqui)
Remo 1×1 Bragantino (Muriqui)

De acordo com o que foi visto até aqui nos amistosos do Clube do Remo, ficou a impressão de que o time poderia ter apresentado mais nos gramados, em todos os setores, para a construção de uma relação até mais amigável com o seu torcedor, que segue na bronca pelo pouco que enxergou até o momento dos atletas.

Por isso, os jogadores do elenco se comprometeram em ir além para honrar o projeto que foi montado para esta temporada pelo Leão. Entre os pontos destacados pelos profissionais foi o de desempenhar mais de uma função em campo se for necessário, já que o destaque individual é pilar imprescindível para a evolução coletiva e para a conquista do resultado positivo.

O atacante Muriqui, que chegou para ser o “homem-gol” da equipe, deu sinais disso no jogo-treino contra o Bragantino, no sábado (21/01), ao ter assumido também o papel de “garçom” e ter dado assistência para o gol de Richard Franco, o único dos azulinos anotado na movimentação.

“Tirando pelos amistosos, vou estar sempre na área tentando fazer o gol, tentando ajudar a equipe. Fui contratado para isso”, disse.

“Sei que o Remo precisa desse jogador, que briga. O próprio Parazão precisa de um jogador grande, que fica lá ‘paradão’ na área, chuveirando a bola. Estou disposto a me adaptar, me tornar um cara que vai fazer gol e o torcedor ficar feliz”, completou o atacante.

Diário do Pará, 26/01/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.