Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Na lanterna da competição, o Remo precisa ganhar a partida e garantir pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. Para o volante Claudinei, o jogo em casa pode ajudar os azulinos.

“Sabemos que é um jogo importante dentro de casa e precisamos desses 3 pontos. Sabemos também que, jogando em casa, temos o fator da torcida, do campo, então estamos bem concentrados e vamos buscar essa vitória”, afirmou.

Na partida contra o Brusque (SC), Claudinei foi o autor do único gol azulino no jogo, que terminou em um empate de 1 a 1. O jogador, que está tendo mais oportunidades em campo com o técnico Ricardo Catalá, falou do feito na partida.

“Fico muito feliz em ajudar a equipe em campo. Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria, mas fico muito feliz em ter marcado esse primeiro gol”, disse.

Sobre o próximo adversário, o jogador disse saber que vai ser um desafio em campo.

“Conheço um pouco alguns jogadores (do América-RN), com quem trabalhei junto. Sabemos que é uma equipe que gosta de ter a bola e sair jogando, sabemos também que a equipe está nessa briga (contra o rebaixamento), então é um jogo importante”, apontou.

O Remo não estava passando por bons momentos na Série C, mas parece ter evoluído nos últimos jogos. A equipe azulina acumula 4 derrotas, 1 vitória e 1 empate, sendo estes 2 últimos resultados após a chegada do técnico Ricardo Catalá.

“A principal (mudança) é nossa atitude, que mudou bastante na questão de não ficar esperando para reagir. Agora a gente está agindo. Estamos conseguindo impor nosso ritmo e nossa maneira de jogar”, finalizou.

O Liberal.com, 07/06/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Por causa da situação crítica em que o Marcelo Cabo colocou o Remo td jg vai ser obrigação de vencer e isso pra um time limitado e quase impossivel. Mas vamos lá!!!

Comments are closed.