Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Claudinei – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Desde sua chegada ao Clube do Remo, o volante Claudinei foi escalado por 2 vezes, sendo a primeira logo que desembarcou em Belém, contra o Corinthians (SP), pela 3ª fase da Copa do Brasil, e outra na derrota para o São José (RS), na 4ª rodada da Série C, ambas ainda sob o comando do técnico Marcelo Cabo.

Com a troca na comissão técnica do clube, o atleta quer mostrar serviço para o novo “chefe”, Ricardo Catalá. Segundo ele, a primeira impressão dos jogadores sobre o estilo do treinador agradou a todos.

“O primeiro contato com o treinador novo sempre traz a expectativa sobre o que ele pensa no futebol. Nos primeiros contatos, já deu para ver como ele gosta de colocar o time taticamente. Agora é assimilar o mais rápido possível para poder colocar em prática”, afirmou.

Claudinei veio ao Remo por indicação do executivo Thiago Gasparino e já havia trabalhado com Marcelo Cabo, mas a parceria não engrenou com a camisa azulina e ele se vê na obrigação de mostrar serviço para ganhar mais uma chance entre os titulares.

“Todo jogador que está sem oportunidade vê essa mudança como uma chance de mostrar seu trabalho. Sabemos que a equipe começa uma nova jornada com o treinador e a gente tende a assimilar rapidamente para ter oportunidade dentro da equipe”, reforçou o atleta, garantindo que todo o elenco está empenhado para conseguir os primeiros 3 pontos na competição.

“Acho que é muito importante que todos estejam na mesma sintonia para buscar a vitória. Dentro de casa temos que fazer valer o mando de campo e na Série C é naturalmente de muita luta. Então vamos fazer o possível para sair com a vitória”, encerrou.

O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 29/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Duas coisas tem que mudar urgente nesse time do REMO. A saída do Intocável VINÍCIUS e meter mais um Volante pra jogar com o Uchôa. Só com o Uchôa de Volante o time fica muito vulnerável esse um dos motivos de levar Gol todo jogo. Tem que liberar o Pablo Roberto particular jogadas junto só ataque que tem que ser Fabinho e Muriqui..

Comments are closed.