Torcedores do lado de fora do Mangueirão, no jogo entre Remo e Corinthians-SP – Foto: Bruno Cassucci
Torcedores do lado de fora do Mangueirão, no jogo entre Remo e Corinthians-SP – Foto: Bruno Cassucci

Um fato curioso chamou a atenção nas últimas horas. Na terça-feira (18/04), o Comandante-Geral da Policia Militar exonerou Juniso Honorato e Silva da função de comandante do Comando de Policiamento Especializado e o transferiu para a Comissão de Correição do Comando de Policiamento Regional XIII, em São Félix do Xingu.

Juniso estava chefiando o policiamento no jogo entre Remo e Corinthians (SP), na última quarta-feira (12/04), no Mangueirão, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida ficou marcada por um tumulto do lado de fora do estádio, que se iniciou pelo fato de torcedores com ingressos não poderem entrar para assistir o confronto, com alegação de que o local já estava com lotação máxima.

Em imagens, o coronel Juniso aparece conversando com torcedores que não conseguem entrar no Mangueirão para acompanhar o jogo.

“Ninguém entra no estádio e ninguém sai”, disse o militar.

Não se sabe de quem partiu a ordem de fechar os portões do Mangueirão. A administração do estádio, a Secretaria de Esporte e Lazer do Pará (Seel) e o Remo, mandante da partida, negaram envolvimento na determinação.

Até o momento, a Policia Militar não se manifestou oficialmente sobre os fatos ocorridos naquela noite.

Globo Esporte.com, 19/04/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Bandido,canalha,são os Reis da maracutaia,tudo que fazem é na sujeira,time e torcidinha NOJENTA!!!

  2. Deveria ser responsabilizado e arcar com os prejuízos dos torcedores e do clube,pois,dizem que mais de 10 Mil Torcedores ficaram de fora,crápula,deveriam mandar esse PILANTRA pro inferno,ao invés de são Félix do xingu!

  3. E querem que acreditemos nessa notícia…estória pra boi dormir e dar satisfação ao Corinthians principalmente.

Comments are closed.